Funcionários de loja Simonetti são rendidos durante assalto em Vitória

Funcionários foram rendidos durante um assalto a uma loja de móveis localizada na Vila Rubim, em Vitória, na manhã desta terça-feira (9). A gerente do estabelecimento ficou ferida. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com testemunhas, pelo menos um homem armado entrou na loja e ordenou que todos os funcionários fossem para o depósito. Lá, ele agrediu a gerente com coronhadas na cabeça. A irmã da vítima contou à TV Gazeta que ela ficou bastante machucada.

Durante a ação, alguns funcionários conseguiram acionar a Polícia Militar, mas o criminoso fugiu.

No local, os militares encontraram dois indivíduos com características compatíveis com a dos assaltantes, mas, ao verificar com os funcionários, foram informados que não eram as mesmas pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários tiveram objetos roubados. À PM, o gerente da loja não soube precisar o que foi levado.

A Polícia Civil orientou, por meio de nota, que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência pessoalmente em uma delegacia ou por meio da Delegacia Online. A população também pode fazer denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181.

A Simonetti disse que não vai comentar o caso.

Loja de móveis na Vila Rubim, em Vitória, foi assaltada nesta terça-feira (9)
Loja de móveis na Vila Rubim, em Vitória, foi assaltada nesta terça-feira (9)

 

 

Leia mais

Leia também