Funcionário Kaian Cabral é afastado da Prefeitura de Água Doce do Norte

Compartilhe

O prefeito de Água Doce do Norte Paulo Márcio Leite Ribeiro ordenou o afastamento temporário do motorista Kaian Cabral devido a uma denúncia feita através de redes Sociais pelo vereador Alonso Cordeiro no ultimo dia 29 de março via facebook.

Kaian foi acusado por furto de combustível de um ônibus escolar em parceria com Mateus Klipel que estava em uma Van particular teoricamente recebendo o combustível de acordo com a acusação de Alonso Cordeiro em sua publicação.

No Boletim divulgado pela Polícia Militar Kaian contou uma versão diferente, disse que estava simplesmente recebendo de Mateus um combustível que havia emprestado dias atras entre os mesmos veículos, pois enquanto Mateus retornava de Barra de São Francisco a Van teria ficado sem combustível, e na ocasião Kaian o ajudou retirando combustível desse mesmo ônibus que estava em posse no dia da acusação.

Mesmo que ainda não haja provas concretas, o departamento jurídico do poder executivo entendeu que o momento é de cautela e por isso o afastamento de Kaian foi inevitável, pois sua permanência poderia trazer problemas para a prefeitura municipal no futuro caso o crime fique comprovado.

Paulo Márcio não cravou a demissão do motorista e seu companheiro de campanha politica nas ultimas 03 eleições municipais, apenas disse que o afastamento é temporário enquanto as investigações não são concretizadas, e que manter Kaian trabalhando poderia gerar um desgaste desnecessário para todas as partes, e que essa é a hora de preservar Kaian, a quem ele considera um grande amigo, mas que no momento a função de prefeito pede uma medida disciplinar por parte dele (Paulo).

Vale lembrar que Alonso e Kaian prometem travar na justiça uma briga que ainda vai longe por conta desse acontecido, enquanto isso Kaian seguirá longe do quadro de funcionários da prefeitura aguardando definição do mandatário, porém há quem diga que o ciclo dele se encerrou, e que dificilmente ele conseguirá retornar a sua função de origem, mas certamente se provar sua inocência a oportunidade de retorno será cada vez mais provável.

Enquanto isso vamos finalizando mais um capítulo dessa novela que promete emoção por muito tempo para as rodas de conversa de Água Doce do Norte.

Leia também

Vice definido: Manato anuncia Bruno Lourenço, empresário do Comércio Exterior

Manato e Bruno, entre outras bandeiras, têm como meta o desenvolvimento econômico do Estado alinhado ao desenvolvimento social Está...

INDICADORES: Preço do café arábica cai nesta quarta-feira (3)

A saca de 60 quilos do café arábica iniciou a quarta-feira (3) com queda de 1,02% no preço...

Leilão dos imóveis da Prefeitura de Barra de São Francisco será no dia 24 de agosto

A Prefeitura de Barra de São Francisco marcou para o dia 24 de agosto de 2022, o leilão...

Confira os resultados da Primeira rodada do Campeonato Municipal de Vila Pavão

A Primeira rodada do Campeonato Municipal foi realizada no último domingo (31), com jogos acontecendo no estádio municipal...

Ex-prefeito de Viana ministra palestra para servidores

  O ex-prefeito de Viana e ex-secretário de Estado de Governo...

Emissão da nota fiscal de serviço eletrônica é implantada para o Microempreendedor Individual

Os Microempreendedores Individuais (MEI) poderão emitir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) a partir do dia 1°...

5.000 edições de A Notícia

  O Jornal Notícia completou 5 mil edições no último dia 23, sendo um dos três jornais de todo...

Especialista alerta para a importância da vacinação contra covid-19 e gripe

As campanhas de vacinação contra gripe e covid-19 estão ativas por todo Brasil. Seis em cada dez mortos...