Frequentadores pedem extensão de Rua de Lazer em Barra de São Francisco

A Rua de Lazer aos domingos em Barra de São Francisco, está fazendo muito bem para as crianças, jovens, adultos e idosos no centro da cidade no horário de 08 as 19 horas. As crianças ficam felizes da vida por estarem brincando, andando a pé ou com seus brinquedos. Os jovens passeiam, brincam, andam de bicicleta, patins, skate e patinete. Os pais ficam todos felizes em ver os filhos se divertindo ao máximo.

Sempre há atrações diferentes na praça, como, shows, entre outros. A Rua de Lazer está tão atrativa que até vendedores ambulantes têm ido à praça vender seus produtos e ganhar seu dinheiro.

O que pensam da Rua de Lazer:

Andei conversando com muita gente que gosta da Rua de Lazer, todas elas acham que a rua deveria ser fechada até às 22 horas no domingo. Será que haveria essa possibilidade?

A pergunta é de Gilson Melo, que está sempre presente com a família. A pergunta foi direcionada ao prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).

“Vamos pesquisar isto com as pessoas, se aprovarem, a gente estuda um jeito de atender, seria bom porque a noite o povo voltaria a passear na avenida, como antigamente, sou deste tempo rsrs”, disse Enivaldo dos Anjos.

Gessy Pedra morador do bairro Vila Luciene, também é favorável a Rua de Lazer, e marca presença para fazer caminhadas.

Gilson com a familia está feliz com a Rua de Lazer