
Frio na Grande Vitória — Foto: Carlos Alberto Silva/ Rede Gazeta
Uma massa de ar polar derrubou as temperaturas do Espírito Santo na última semana, ocasionando ventania e granizo. Foram registrados recordes de frio em algumas cidades do estado.
Nesta segunda-feira (23), as temperaturas continuam baixas.
Na terça (24), segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a umidade trazida pelos ventos costeiros provoca chuva passageira na madrugada e na manhã entre a Grande Vitória e o litoral Norte.
Ao longo do dia, há previsão de chuva rápida em pontos esparsos do Norte capixaba, exceto no trecho Sul da região Noroeste. Poucas nuvens nas demais áreas, inclusive na Grande Vitória, sem expectativa de chuva.
Na quarta (25), ainda de acordo com o Incaper, a umidade trazida pelos ventos costeiros provoca chuva passageira na madrugada e na manhã por todo o trecho litorâneo, inclusive na Grande Vitória.
Ao longo do dia, previsão de chuva rápida em pontos isolados do Norte capixaba, exceto no trecho Sul da região Noroeste. Poucas nuvens nas demais áreas do estado, sem expectativa de chuva.