Francisquense Tunico, do bairro Bambé, morre vítima de AVC

Faleceu em Barra de São Francisco na noite desta segunda-feira, 24 de agosto d 2020, o popular Tunico da cadeira de rodas. Tunico foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Coração de luto por um amigo e grande companheiro, acaba de falecer o nosso amigo Tunico da cadeira de rodas, vítima de um AVC, e algumas complicações de saúde, locutor do supermercado Bambé, companheiro que apesar de suas limitações de cadeirante, contagiava a todos com sua alegria e brincadeiras, apaixonado por política, e pré candidato a vereador por Barra de São Francisco, pelo PSDB, o qual estava bem cotado a ser um dos mais votados por esse partido, fará muita falta a nós do bairro Bambé a toda Bsfrancisco, que Deus possa receber de braços abertos, e conforte todos parentes e amigos, descanse em paz companheiro TUNICO”, disse Farias Vencioneck.

O corpo será velado na Igreja Batista do Bairro Campo Novo.

“Um grande amigo que Deus leva para si e que sempre pregou o bem e tentou ajudar a todos. Que Deus possa proporcionar o devido conforto aos amigos e familiares. Minhas condolências a todos”, comentou o vereador Mulinha.

“Meu grande amigo TUNICO (cadeirante). Uma pessoa bondosa , humana, preocupado srmpre com o município , entusiasta da política , gostava dos comícios , subiu no palanque , várias vezes , na nossa campanha , discursava com garra e amor a política. Estava muito entusiasmado agora com sua candidatura a vereador , era uma experiência de cidadania que ele queria viver . Foi homenageado como cidadão Francisquense , pelo então vereador Jessui da Cesan, título muito merecido pra quem amava Barra de São Francisco . O fato de ser cadeirante não impedia que Tunico participasse da vida política e comunitária da cidade , era atuante e sempre gostava de emitir opinião positiva e crítica sobre as coisas . Nossa cidade deve muito a este grande homem , pela sua honestidade, seriedade, pela família honrada que criou . Nós, os amigos, sentimos muito a sua partida , mas ele cumpriu sua parte aqui na terra , nunca se escondeu atrás da sua cadeira de rodas , para ficar reclamando da vida e se colocando como vítima, era valente na luta diária e cheio de esperanças de dias melhores . Só nos resta conformar com a decisão de Deus , mas reconhecer o cidadão Tunico , como um bom chefe de família , um lutador , um grande amigo e companheiro . Que Deus o tenha ao seu lado para o descanso eterno”, comentou o deputado estadual Enivaldo dos Anjos .

Leia mais

INDICADORES: Preço do boi gordo começa a sexta-feira (11) com alta

A cotação da arroba do boi gordo começou a sexta-feira (11) com alta de 0,14% e o produto é negociado a R$ 247,45 em...

Prefeituras recebem primeira parcela do FPM de setembro, nesta quinta-feira (10)

O primeiro repasse de setembro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) começa a ser depositado nas contas de prefeituras nesta quinta-feira (10) e...

Acidente entre motos deixa três pessoas feridas entre Nova Venécia e São Mateus

Um acidente deixou três homens feridos na tarde...

Leia também

Homem morre eletrocutado no interior de Nova Venécia

Imagem ilustrativa Um homem de 46 anos morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira, dia 21, no interior de Nova Venécia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a...

Número de casos de Covid-19 voltará a aumentar no ES, diz secretário de Saúde

O número de casos de Covid-19 voltará a...