Francisquense Tunico, do bairro Bambé, morre vítima de AVC

Faleceu em Barra de São Francisco na noite desta segunda-feira, 24 de agosto d 2020, o popular Tunico da cadeira de rodas. Tunico foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Coração de luto por um amigo e grande companheiro, acaba de falecer o nosso amigo Tunico da cadeira de rodas, vítima de um AVC, e algumas complicações de saúde, locutor do supermercado Bambé, companheiro que apesar de suas limitações de cadeirante, contagiava a todos com sua alegria e brincadeiras, apaixonado por política, e pré candidato a vereador por Barra de São Francisco, pelo PSDB, o qual estava bem cotado a ser um dos mais votados por esse partido, fará muita falta a nós do bairro Bambé a toda Bsfrancisco, que Deus possa receber de braços abertos, e conforte todos parentes e amigos, descanse em paz companheiro TUNICO”, disse Farias Vencioneck.

O corpo será velado na Igreja Batista do Bairro Campo Novo.

“Um grande amigo que Deus leva para si e que sempre pregou o bem e tentou ajudar a todos. Que Deus possa proporcionar o devido conforto aos amigos e familiares. Minhas condolências a todos”, comentou o vereador Mulinha.

“Meu grande amigo TUNICO (cadeirante). Uma pessoa bondosa , humana, preocupado srmpre com o município , entusiasta da política , gostava dos comícios , subiu no palanque , várias vezes , na nossa campanha , discursava com garra e amor a política. Estava muito entusiasmado agora com sua candidatura a vereador , era uma experiência de cidadania que ele queria viver . Foi homenageado como cidadão Francisquense , pelo então vereador Jessui da Cesan, título muito merecido pra quem amava Barra de São Francisco . O fato de ser cadeirante não impedia que Tunico participasse da vida política e comunitária da cidade , era atuante e sempre gostava de emitir opinião positiva e crítica sobre as coisas . Nossa cidade deve muito a este grande homem , pela sua honestidade, seriedade, pela família honrada que criou . Nós, os amigos, sentimos muito a sua partida , mas ele cumpriu sua parte aqui na terra , nunca se escondeu atrás da sua cadeira de rodas , para ficar reclamando da vida e se colocando como vítima, era valente na luta diária e cheio de esperanças de dias melhores . Só nos resta conformar com a decisão de Deus , mas reconhecer o cidadão Tunico , como um bom chefe de família , um lutador , um grande amigo e companheiro . Que Deus o tenha ao seu lado para o descanso eterno”, comentou o deputado estadual Enivaldo dos Anjos .

Leia mais

Leia também