O músico francisquense Valdeir Vitor da Silva, mais conhecido como “Pelinha da Sanfona”, faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Pelinha foi internado em estado grave hospital Roberto Silvares, em São Mateus, no final de maio. Ele ficou entubado, com estado de AVC Hemorrágico. Na ocasião, algumas pessoas chegaram a espalhar o boato que ele tinha falecido.
Na noite desta quarta-feira, 8 de junho de 2022, seu filho Thiago comunicou seu falecimento.
“Obrigado pai por tudo que me ensinou tudo que fez por mim. Hoje sou homem que sou foi por que vc me ajudou me incentivou obrigado por só me ensinar coisas boas na minha vida. O Sr é um grande HOMEM. Vai fazer falta para todos nós sempre com um sorriso lindo em seu rosto. E sempre alegrando o povo por onde o Sr passou com sua SANFONA. Hoje o céu está em festa recebendo vc meu guerreiro. Vai vai deixar muita saudade um grande pai um grande avó para seus netos Emanuele e Samuel. Samuel era o neném vovó SAUDADES ETERNAS.
Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de apoio à família e lamentaram a morte de Pelinha, que era muito querido e fez amigos por onde passou.