Francisquense Filemon Hastenreiter morre após sofrer acidente de carro

O francisquense FILEMON HASTENREITER SOUZA ANASTÁCIO faleceu na madrugada desta segunda-feira, 10 de maio de 2021, após um acidente na noite deste domingo, dia 9.

De acordo com informações, um galho de árvore caído na estrada provocou o acidente. Ele teve traumatismo craniano.

A ocorrência foi atendida pela equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco. Segundo os bombeiros, o acidente foi na rodovia ES 080, próximo a Monte Senir.

“A vítima foi encaminhada ao hospital em Barra de São Francisco com quadro de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, inconsciente, mas respirando com dificuldade”, informou o Corpo de Bombeiros ao SiteBarra.

Segundo populares presentes no local do acidente, uma árvore caiu sobre o veículo, atingindo o teto na parte do carona, onde Filemon estava. O motorista também foi conduzido ao hospital porém sem ferimentos.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Filemon, que é muito conhecido e querido na cidade.

“Com imenso pesar, comunicamos o falecimento de FILEMON HASTENREITER SOUZA ANASTÁCIO, filho único do Carlinho e da Iolanda, funcionário da Wutke Multimarcas.

Sofreu acidente de carro ontem 09/05 por volta das 20:00 horas, um galho de árvore enorme caído no meio da estrada, traumatismo craniano, foi socorrido e muito bem atendido no Hospital de nossa cidade, mas infelizmente veio a óbito nesta madrugada, 10/05/21.

Será velado na Capela Mortuária das 09:00 as 14:00, após seguirá para Com Nsª Srª Aparecida de Cachoeirinha de Itaúnas, onde será sepultado.

Um menino de ouro, de coração mais nobre possível, filho perfeito, amigo maravilhoso, honesto e honrado ao extremo, inquestionável ser de Deus, e Ele está a recolher os Seus!”, lamentou Daniela Corrêa.


Leia mais

Leia também