Força Tática do 2º Batalhão apreende grande quantidade de droga em Nova Venécia

Na noite de sexta-feira, 04 de setembro de 2020, militares da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam uma grande quantidade de droga, em Nova Venécia.

A ação aconteceu durante patrulhamento tático motorizado, no bairro Margareth. Os militares avistaram um homem em atitude suspeita que fugiu por um cafezal ao avistar as viaturas policias.

Na fuga ele dispensou uma sacola contendo 1,4 quilos de maconha e 181 gramas de crack, que foi localizada com o auxílio da cadela farejadora, Jade.

De acordo com a PM, o suspeito já foi identificado e o Serviço de Inteligência está realizando levantamentos para localizá-lo. A droga foi encaminhada ao plantão policial para registro da ocorrência.

O comandante da Unidade, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, parabenizou às equipes e ressaltou que o sucesso nas apreensões é graças ao empenho e dedicação de seus militares. “O 2º Batalhão está trabalhando a cada dia no combate ao tráfico de drogas local, sempre visando à redução dos índices de criminalidade e o aumento de segurança para a sociedade”, disse o comandante.

Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Nova Venécia 

Na manhã deste sábado, 05 de setembro de 2020, militares da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e munições, após cumprimento de mandado, no bairro Santa Luzia, em Nova Venécia. Um homem de 30 anos foi detido.

Durante as buscas na residência, foi apreendido um revólver calibre 38, 18 munições do mesmo calibre, um coldre de revólver, além de duas toucas ninja.

A prisão aconteceu por intermédio de cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça daquela Comarca.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.

Leia mais

Feriado de Páscoa com delegacias de plantão em todo o Estado

Em razão do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado para esta quinta-feira (09), e do...

Fies: estudantes podem solicitar suspensão do pagamento de parcelas

Medida aprovada pelo Ministério da Educação começa a valer nesta segunda-feira (6) Foto: Agência Brasil Estudantes que contrataram o Fundo de Financiamento ao Estudante do...

Buscando formação mais digital e inovadora de jovens, SENAI e Ministério da Economia lançam programa Aprendizagem 4.0

Com o mercado de trabalho em constante transformação digital, a capacitação de trabalhadores que atendam às exigências da indústria se torna cada vez mais...

Divulgado resultado preliminar para programa de pós-graduação em enfermagem da Capes

Serão investidos R$ 4,8 milhões para apoiar os programas de pós-graduação, que formarão até 180 enfermeiros ...

Leia também