Foragido da justiça por chacina em Conceição da Barra é detido em Barra de São Francisco

Na tarde desta quinta-feira (21/05/2020), cumprindo mandado de prisão em desfavor de um foragido da justiça condenado por chacina em Conceição da Barra foi detido em Barra de São Francisco, no bairro Vila Luciene.

As equipes de policiais civis, serviço reservado da polícia militar e força tática realizaram uma missão buscando localizar este indivíduo.

Após diversas diligencias e coleta de informações foi confirmada que o conduzido estava no bairro Vila Luciene. Em posse das informações os policiais se deslocaram até o local e realizaram a detenção do suspeito. Sendo encaminhado para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

Os policiais militares do 11º BPM em conjunto com a polícia civil da 14º Regional permanecem constantemente a serviço da sociedade capixaba. A polícia não divulgou o nome do detido.

Leia mais

Vasco passa pelo Madureira mas não consegue chegar à semifinal da Taça Rio

O Vasco venceu o Madureira por 1 x 0, na noite desta quinta-feira, 2, em São Januário, mas está eliminado do Campeonato Carioca. Outra...

Brasil registra saldo de 782 mil empresas abertas de maio a agosto deste ano

  De maio a agosto deste ano, 782.664 empresas foram abertas no País. O número representa um aumento de 6% em relação aos quatro meses...

Cloroquina estará disponível em Nova Venécia a partir de segunda-feira (06)

O secretário de Saúde, Felipe Barbosa dos Santos, falou das exigências para o uso do medicamento ...

Leia também