Flávia Amaral será a nova secretária de educação em Ecoporanga

Após as eleições municipais, onde o atual prefeito Elias Dal’Col foi reeleito, o chefe do executivo como é de costume exonerou todos seus cargos comissionados, isso acontece todos os anos após as eleições. Mesmo que esse ano tenha acontecido a primeira reeleição da história em Ecoporanga, Elias Dal’Col ainda assim seguiu as normas.

Nos bastidores já se falam que alguns secretários poderão voltar a seus respectivos cargos, mas alguns já foram substituídos, é o caso da secretaria de educação. Quem assumirá o cargo na educação em Ecoporanga é a senhora Flávia Amaral Ferraz.

Flávia Amaral Ferraz é efetiva no cargo de agente de suporte educacional pelo governo do estado, trabalhou anos como DT, depois conseguiu a efetivação. Sempre trabalhou nas secretarias de escolas: EMEFM Joassuba, EMEFM Ecoporanga, e por último na Escola de Tempo Integral Daniel Comboni, onde desde 2016 exerce a função de CAF (Coordenadora Administrativa Financeira). Atua na Educação desde 2004, formada em Pedagogia pela UFES e pós-graduada em Educação pela UFES, formada em Ciências Contábeis pela Multivix e pós-graduada em Gestão Financeira pela Multivix. Uma profissional muito dedicada no que faz e querida pelos colegas de profissão.

“Espero em Deus honrar este compromisso com muita dedicação e trabalho em prol da educação do município, valorizando os professores e nossos alunos.” (Flávia Amaral Ferraz)

Desejamos um bom trabalho nesta nova jornada.

Fonte: Itamar José dos Santos / Agitaeco

Leia mais

Leia também