De olho na eleição municipal, o policial militar e pré-candidato a prefeito de Barra de São Francisco, Marcelo Firmino, está assistindo “de camarote” a guerrinha particular do ex-prefeito Luciano Pereira (PDT) e o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD).
Enivaldo disse que aceita que a eleição deste ano seja tratada como uma revanche, já que ele perdeu para Luciano em 2012. O deputado parece não ter digerido a derrota até hoje e mesmo sendo eleito deputado nos anos seguintes, continua com o Pereira atravessado na garganta.
Firmino, dizem aliados, está só observando. O grupo acredita que o policial pode ser o maior beneficiado em uma eleição contra os dois grupos. Foi assim em 2018, na eleição para deputado. Enivaldo e Luciano eram candidato e quem se sobressaiu foi Firmino.
Nas redes sociais, o sentimento parece não ser diferente.
“Se o eleitor francisquense tiver vergonha não vota em nenhum desses dois candidatos a nada nunca mais pois são o atraso na politica e a cidade precisa de novos nomes e não gladiadores pré históricos !!”, comentou Francisco Carolino.