Fio Juliatti quer trabalhar pela chegada do asfalto ao distrito do Patrimônio do XV

Valdecir Silvestre Juliatti (PSB), ou Fio Juliatti, como é mais conhecido, foi eleito a vereador de Nova Venécia para o próximo mandato, com 536 votos.

Casado com Luzinete Coser Juliatti, pai de Uagna (32) e Vagner, e avô de Murilo (05) e Caio (4 meses), Fio é filho de Vitorino de Souza Silvestre (In Memória), e Celina de Souza Silvestre, morador do distrito do Patrimônio do XV e servidor efetivo da Prefeitura local há 30 anos, no cargo de motorista.

Candidato a vereador pela quarta vez, Juliatti já exerceu o mandato de vereador em duas oportunidades, chegando, agora, ao seu terceiro mandato no Legislativo veneciano.

A chegada do asfalto na estrada do distrito do Patrimônio do XV é uma das questões que o novo vereador pretende trabalhar.

Campanha
“Peguei Covid-19 e minha campanha foi um pouco prejudicada, tive apenas 30 dias em média, para fazer meu trabalho. Mesmo assim, fui bem recebido por onde passei, ouvi e fui ouvido. Pude continuar a conversa que sempre tive com a comunidade do interior, mesmo abrangendo apenas 70% de locais visitados”.

Mandato
“Quero fazer um trabalho para atender toda a população e auxiliar no desenvolvimento da comunidade do XV e toda nossa região do entorno, também da cidade”.

Bandeira
“Estamos carentes de serviços na Agricultura, isso precisa ser revisto. O produtor rural necessita de melhorias, para que possam desenvolver o trabalho de forma digna. Do jeito que está não funciona”.

Clamor
“A população do interior clama por melhorias. O interior precisa de serviços de carreadores, casacalhamento, caixa seca. Não tem como o meio rural viver sem esse apoio. O homem do campo está esquecido. Precisamos de mais seguranças na nossa região do interior, calçamento e coleta de exame no posto de saúde no distrito do XV, a retirada do esgoto da Cachoeira do Rio do XV, uma ambulância nova e mais um motorista, construção do setor de trabalho e equipamentos, e a chegada do asfalto no XV”.

Apoio
“Minha família sempre deu muito apoio à minha decisão de novamente me candidatar. Tive minha esposa sempre ao meu lado e meus filhos. Isso é muito importante, pois sem o apoio da família, não há como ir em frente”.

Agradecimentos
“Agradeço à minha família e a cada um dos 536 eleitores que confiaram em mim. Vou trabalhar para toda cidade e interior. Quero fazer um trabalho em prol da população”.

Fonte: Cintia Zaché / redenoticiaes

Leia mais

Leia também