Fim de semana de apreensões em Pinheiros, Ponto Belo, Nova Venécia e São Gabriel da Palha

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam armas, drogas, munições e recuperaram veículo com restrição de furto e roubo neste fim de semana. Sete pessoas foram detidas. As ações aconteceram nos municípios de Pinheiros, Ponto Belo, Nova Venécia e São Gabriel da Palha.

No sábado (29), em Pinheiros, após informações de uma tentativa de roubo no centro da cidade, militares realizaram patrulhamento e avistaram três indivíduos próximos a uma motocicleta, em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, dois deles conseguiram fugir.

O outro indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre.  Logo em seguida, com apoio de outras equipes, os militares localizaram um dos fugitivos, no local foi encontrado também três pés de cannabis sativa, buchas e cigarros de maconha e sete pedras de crack. Os dois adolescentes foram apreendidos.

No Patrimônio de São João do Sobrado, um senhor foi detido com um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22 e 203 munições de diversos calibres, após se envolver em uma briga familiar.

Em Ponto Belo, durante patrulhamento tático motorizado, os militares detiveram dois jovens com entorpecentes e R$ 200,00 em espécie. Durante abordagem foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cariacica. Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Já na sexta-feira (28), em Nova Venécia, após denúncia, militares realizaram busca e localizaram uma sacola contendo 23 buchas grandes de maconha em um terreno baldio. Ninguém foi detido.

Em uma outra ação, no Patrimônio do Guarabu, interior do município, foram aprendidas mais 30 buchas grandes de maconha, três papelotes de cocaína e R$120,00 em espécie. No local ninguém foi localizado.

No bairro Galileia, em Pinheiros, após levantamentos do Serviço Reservado da Unidade, foi recuperada uma motocicleta com restrição de furto e roubo. A moto Honda CG 150 Titan foi encontrada em uma casa abandona.

Em São Gabriel Palha, dois jovens foram detidos. Um no bairro Gustavo Bone e outro no Asa Branca. Com eles foi apreendido um frasco contendo “loló” e outro contendo uma pequena quantidade de maconha. Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial.

Leia mais

Susto! Grupo de pagode tem live interrompida por tiroteio no Rio de Janeiro

Um grupo de pagode teve a live interrompida,...

Operação policial para prender traficantes e homicidas no Norte e Noroeste do Espírito Santo

Operação foi iniciada na madrugada desta quinta-feira (23) e visa cumprir 24 mandados de busca e apreensão nos municípios de São Gabriel da Palha,...

Leia também

PL que institui programa de recuperação tributária aguarda parecer na Câmara desde junho

Com a promessa de preservar negócios e manter emprego e renda no atual cenário econômico, o projeto de lei que institui o Programa Extraordinário...

CNI e especialistas voltam a defender reforma tributária ampla e geral e criticam “nova CPMF”

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) voltou a defender, nessa quarta-feira (30), uma reforma tributária com imposto único e sem aumento de carga tributária....

Equipe de robótica do Rio de Janeiro desenvolve mecanismo que possibilita abertura de portas sem o uso das mãos

Uma equipe de robótica composta por sete alunos do ensino médio do colégio Franco Brasileiro, no Rio de Janeiro, foi premiada no Torneio SESI...

Sistema de desinfecção de táxis e transportes por aplicativo rende premiação a escola de Sergipe em torneio nacional de robótica

A fácil infecção pelo coronavírus através do ar ou simples contato com superfícies contaminadas afastou a população de táxis e transportes por aplicativo e...