Fim de semana com jogos de futebol e vacinação no Kleber Andrade

Foto: Edson Reis/Sesport

O Estádio Estadual Kleber Andrade vai receber dois jogos de futebol, a partir desta sexta-feira (18). Os mandantes dos duelos serão os clubes capixabas Vila Nova, pelo futebol feminino, e Rio Branco, pelo masculino.

A primeira partida será do Vila, pelo Campeonato Brasileiro Série A2, nesta sexta-feira (18), às 16h30. Em terceiro lugar no grupo, com cinco pontos e ainda com chances de se classificar para a próxima fase da competição, a equipe capixaba enfrenta o Bragantino, líder isolado do Grupo D, com 12 pontos em quatro jogos disputados.

A segunda partida será do Rio Branco, no domingo (20), às 15 horas. O time capa-preta enfrenta o Águia Negra pela terceira rodada no Campeonato Brasileiro Série D. Sem somar nenhum ponto nas duas primeiras partidas, as equipes são as lanternas do Grupo 6 e precisam da vitória para se recuperar na competição.

Covid-19

No final de semana, além dos jogos, o estádio servirá também como local de vacinação contra o novo Coronavírus (Covid-19), no sábado (19), em um mutirão de imunização feito pela prefeitura municipal, responsável pela organização e agendamento das doses.

A previsão é que oito mil pessoas, sem comorbidades e acima de 45 anos, sejam vacinadas no local. No último sábado, no primeiro mutirão organizado no espaço, 5.427 pessoas foram imunizadas contra a doença.


Leia mais

Leia também