Filipe Lourenço promete muita música boa em live neste sábado (20)

O cantor esperancense, Filipe Lourenço, de 20 anos, vai promover uma live neste sábado. A transmissão terá início às 17h30 e acontecerá pelo canal do cantor no YouTube (/filipelourencooficial).

E o cantor não esconde a grande expectativa pelo momento. “Espero que a galera de casa possa gostar e se divertir com muita moda boa, pois esse é o nosso interesse. Queremos matar a saudade de cantar para essa galera e fazer com que as famílias se divirtam sem precisar sair de casa”

Músico desde os oito anos e se dedicando ainda mais há cerca de dois anos, Filipe disse que preparou um repertório e uma apresentação com muita moda sertaneja, pagode, pop rock, samba e muito mais. “Podem esperar moda boa com alegri. Tudo está sendo preparado com muito carinho e dedicação”.

Segundo ele, durante a live haverá sorteios de vários brindes que estão acontecendo em sua página no Instagram, além de doações para as famílias carentes que poderão ser feitas através de uma conta que será divulgada durante a transmissão.

Filipe ficou conhecido em Boa Esperança depois de ganhar um Festival de Talentos em 2019. A partir de então, ele tem se apresentado em serestas em Nova Venecia, São Gabriel da Palha, Montanha, Barra de São Francisco, Guriri, entre outros municípios da região, além de casamentos e formaturas.

Leia mais

Leia também