“Filiados ao PSD de Nova Venécia estão liberados para apoiar quem desejar”, diz Neucimar Fraga

O presidente do Diretório Estadual do PSD, Neucimar Fraga

O presidente do Diretório Estadual do PSD, Neucimar Fraga, emitiu um comunicado anunciando que está liberando os filiados ao Partido no diretório provisório de Nova Venécia, a tomarem o rumo que desejarem na eleição deste ano.
Segundo Neucimar, a decisão foi tomada em virtude do PSD não ter seguido a orientação do Diretório Estadual, que era a de ter candidatura própria a prefeito em Nova Venécia.
“Tínhamos dois ótimos nomes para a disputa sucessória: o ex-prefeito Walter De Prá e o do ex-presidente da Câmara de Vereadores, e atual vereador, Luciano Márcio, mas o diretório provisório preferiu apoiar a candidatura de candidato de outra sigla. Diante disso, estamos liberando todos os filiados a tomarem o caminho que desejarem”, disse Neucimar Fraga à reportagem da Rede Notícia.

Segue abaixo, nota emitida pelo presidente do Diretório Estadual do PSD:

“Considerando que o Diretório Municipal Provisório do PSD de Nova Venécia preferiu apoiar a candidatura de outra sigla, comunico aos filiados do PSD de Nova Venécia que estão liberados para apoiar candidatos de outras siglas partidárias no pleito eleitoral de 2020”.

Fonte: Daniel Ferrari / redenoticiaes

Leia mais

Leia também