Filho estrangula e mata mãe doente em Barra de São Francisco

Compartilhe

Uma mulher foi encontrada morta pela Polícia Militar, dentro de casa, no bairro Colina, Barra de São Francisco, na manhã desta sexta-feira (03). O corpo dela foi encontrado após o filho confessar em uma consulta psicológica que havia estrangulado a mãe que estava com a saúde debilitada.

No local, os militares confirmaram a morte da mulher e acionaram a perícia. Em seguida, foram feitas buscas pelo homem, que possui laudos de um diagnóstico de esquizofrenia. Ele foi encontrado e encaminhado à delegacia do município.

Consta na ocorrência policial que militares entraram em contato com uma enfermeira da prefeitura que informou que o suspeito foi até ao setor de saúde mental e disse a enfermeira que tinha acabado de matar sua mãe por asfixia usando um travesseiro, em sua casa, e em seguida fugiu do local.

Diante disso, a enfermeira acionou a polícia militar para verificar a situação. Chegando à residência do homem, a polícia encontrou o corpo da mãe do acusado em cima de uma cama de casal quebrada, já sem vida.

Segundo a perícia, a mãe do indivíduo estava com o lado esquerdo do rosto inchado e marcas de mãos no pescoço. Havia ainda vestígios de luta corporal no quarto.

Enquanto a polícia Militar aguardava a perícia, as guarnições receberam a informação de que o acusado estaria próximo ao setor de saúde mental novamente, fizeram o deslocamento e conseguiram detê-lo.

Por nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o fato foi registrado como encontro de cadáver. Segundo a perícia, a vítima aparentava ser uma pessoa acamada, com a saúde bastante debilitada e no local não havia sinais de sangue, de esganadura ou enforcamento na região do pescoço.

No exame perinecroscópico não foi possível definir a causa da morte, somente após o laudo do médico legista do Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para onde o corpo foi levado. O fato segue sob investigação da Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

Leia também

Laboratório clandestino de anabolizantes que distribuía para vários estados é fechado no Espírito Santo

    Laboratório clandestino de anabolizantes que distribuía para vários estados foi fechado — Foto: Polícia Civil/Divulgação O Departamento Especializado em...

TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA INDENIZAÇÃO DE SEGURO A MOTORISTA QUE DIRIGIU EMBRIAGADO

  A Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Espírito Santo reformou uma sentença de primeiro grau para...

Projeto Avivar realiza atividades em Vargem Alegre

O Projeto Avivar, implantado há quatro meses pelo prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, inaugurou...

Maus-tratos a crianças e adolescentes têm aumento de 21% no Brasil

ISABELA PALHARES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Brasil registrou um aumento de 21% nos casos de maus-tratos...

INDICADORES: Preço do café arábica cai nesta segunda-feira (27)

A saca de 60 quilos do café arábica iniciou a segunda-feira (27) com diminuição de 1,14% no preço...

Prévia da inflação, IPCA-15 fica em 0,69% em junho

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira (24) o Índice de Preços ao Consumidor...

Rancho Fundo e Santa Teresinha vencem a primeira partida da semifinal da Copa Norte

As semifinais da 16º Copa Norte, de futebol amador, teve início neste último sábado (25) e domingo (26),...

Homem morre em acidente na BR-101 a caminho de comemoração pelo aniversário da esposa

  Carro que a vítima dirigia bateu com uma carreta na altura do km 313,2 da rodovia Um homem de...