Filho de empresário que estava desaparecido é encontrado morto em Boa Esperança

Compartilhe

Foi encontrado sem vida na tarde desta terça-feira (19), o corpo do jovem Patrick Seibel, filho do empresário Cláudio Rodrigues, proprietário da empresa Boa Fruta. A informação é do site A Parresia.

O corpo foi achado à beira do Rio do Norte, na localidade de Japira, em Boa Esperança, no Norte do Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que disse que a ocorrência está em andamento. Patrick estava desaparecido desde domingo (17) quando saiu de casa para acampar sem dizer o endereço aos familiares. Na manhã desta terça-feira, familiares procuraram a Delegacia de Boa Esperança e formalizaram o desaparecimento do rapaz. As circunstâncias em que o corpo foi encontrado ainda não foi informado pela polícia.

Filho de empresário que estava desaparecido é encontrado morto em Boa Esperança. Crédito: Reprodução / Instagram

PAI FALOU SOBRE DESAPARECIMENTO DO FILHO 

Mais cedo, A Parresia conversou com o empresário Cláudio Rodrigues sobre a angústia do desaparecimento do filho. Ele contou que o filho morava sozinho, era pontual no serviço e não havia aparecido para trabalhar na segunda e nesta terça-feira (19). Que diante disso, foi até a residência em que ele mora. Eles chamaram por Patrick e como não houve resposta decidiram entrar no quintal e na casa. O rapaz não estava no local. Segundo o pai, as ligações telefônicas não estavam sendo completadas. A última vez que ele teria sido visto, foi no último domingo (17) quando teria saído para um acampamento, sem informar o endereço.

Em entrevista concedida ao site A Parresia, Cláudio disse que havia feito buscas em locais que Patrick costumava fazer acampamento, como na localidade de Japira, um trecho às margens do Rio do Norte, na divisa entre Boa Esperança e Nova Venécia. O empresário contou que não era possível cravar se o filho teria saído de casa para acampar naquele endereço, uma vez que ele não havia comentado com familiares para qual lugar, de fato, iria. O pai disse ainda que procurou amigos próximos de Patrick que também afirmaram que desconheciam o paradeiro do rapaz.

A reportagem demandou a Polícia Civil, mas ainda não obteve retorno.

Filho de empresário que estava desaparecido é encontrado morto em Boa Esperança

Leia também

Espírito Santo tem noite mais fria do ano

A massa de ar de origem polar que está avançando sobre o Espírito Santo derrubou as temperaturas em...

Atlético-GO acerta com o técnico Jorginho

O Atlético-GO anunciou no início da noite desta segunda-feira (16) o acerto com Jorginho. O técnico de 57...

Etapa dos Jogos Escolares em Barra de São Francisco foi um sucesso!!! Confira as fotos (03)

Confira na galeria de fotos quem marcou presença na Etapa Regional dos Jogos Escolares em Barra de São...

Ciclone subtropical no Sul do País começa a se afastar do litoral

A Defesa Civil Nacional informa que o ciclone subtropical no Sul do País começou a se afastar do...

Tempo frio: água de nascente congela em parque do Espírito Santo

Um vídeo mostra que o frio congelou a água de uma nascente no Parque Nacional do Caparaó, entre...