Festival Luz Del Fuego reúne artistas capixabas em apresentações virtuais

 

O Festival Luz Del Fuego, que acontece de 14h às 19h deste domingo (6), reúne 10 artistas do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo em apresentações ao vivo e on-line para todo país.

O evento é protagonizado por mulheres com o objetivo de potencializar a presença feminina na indústria da música no Espírito Santo. A edição vai debater a equidade de gênero na produção executiva e nos processos criativos durante a pandemia.

O line-up conta com apresentações de artistas do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. A exibição acontece pelo canal do festival, das 14h às 19h.

A edição de 2021 do Festival, vai contar com apresentações inéditas de artistas, como a cantora Bella Mattar que vai apresentar o EP e também o primeiro single do álbum que está lançando; e de Morenna, que vai fazer uma apresentação exclusiva e o single “Açaí” vai ganhar a sua primeira versão live show.

O festival terá ainda showcase de Julia Mestre, que vai entrar na programação de dois anos do álbum da artista, e apresentações de Afronta Mc, Gabriela Brown, Indy Naíse, Jasper e Gana, Luiza Dutra, Luiza Boê e Transe.

A cantora e organizadora do evento Gabriela Brown explicou que a curadoria da edição foi realizada com base em todas as bandeiras que o festival prega, que são: talento, representatividade e fogo.

“Festival Luz Del Fuego”

Quando: domingo (6), de14h às 19h;

Onde: pelo canal do Festival Luz Del Fuego

Jasper e Gana é uma das atrações do festival Luz Del Fuego — Foto: Divulgação/ Festival Luz Del Fuego

Jasper e Gana é uma das atrações do festival Luz Del Fuego — Foto: Divulgação/ Festival Luz Del Fuego


Leia mais

Leia também