Festa de Barra de São Francisco continua nesta sexta-feira (24) e só termina no domingo • SiteBarra

Festa de Barra de São Francisco continua nesta sexta-feira (24) e só termina no domingo

Nesta sexta-feira (24), a festa prossegue com o sertanejo Álvaro Nobre, às 21 horas e a meia noite tem Robertinho Chinelado.

Às 18 horas haverá o sorteio do carro 0km da campanha Natal Mágico e Cantata de Natal, na praça Arlindo Pinto da Costa.

Haverá ainda Ceia de Natal com frutas diversas para todos a partir das 18 horas, ao lado do prédio da prefeitura no centro da cidade.

No sábado (25), às 20 horas, tem Banda Maveriks, Alemão do Forró, às 22 horas. A meia noite tem Israelle Candido e Banda, e para fechar a noite, às 02 horas, tem Dhione Moraes e Banda Capixaba que tem status nacional, será a atração principal da festa no estádio. Mas também terá artistas locais, como a secretária municipal de Cultura e Lazer, Israelle Cândido e Dhione Morais. A noite começa com a banda Mavericks.

Encontro de francisquenses

No último dia de festa, o domingo, 26, ocorrerá a “Comemoração do Francisquense Ausente’, evento destinado a reunir amigos e familiares pessoas que residem em outros municípios, Estados e países, em sua terra natal. A comemoração começa pela manhã e só encerra no final da tarde, na AABB. A festa termina na noite do domingo, com shows dos Fevers e Zé Felipe.

Prevenção

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), pediu que as pessoas usufruam da festa com exercício de cidadania: “A população deve buscar completar o ciclo vacinal contra a Covid, cada um dentro do seu calendário, e usar máscara no evento para evitar problemas. Graças a Deus, estamos controlando bem a pandemia por aqui e acreditamos que isso vai continuar”.

Lembrando que, para adentrar o estádio está sendo exigido comprovante de vacinação contra a Covid-19 e, uma tenda funciona na porta do estádio para vacinar quem ainda não está imunizado