Festa de 78 anos de Barra de São Francisco será no Estádio Municipal • SiteBarra

Festa de 78 anos de Barra de São Francisco será no Estádio Municipal

“Não tem mais como recuperar a área de estacionamento a tempo. Dia 22 começam os festejos, por isso, achamos melhor transferir a comemoração para o Estádio”, disse o prefeito que também explicou sobre às condições do gramado do campo. “Já estava programada, para janeiro, reforma no gramado do estádio, para deixá-lo em condições de realizar bons jogos das competições regionais e também para que o Santos possa disputar a Série B do Campeonato Capixaba. Portanto, não teremos a preocupação com a destruição do gramado, que já seria refeito” explicou.

Quem reside em Barra de São Francisco poderá se deslocar a pé para o local da festa, e quem vier de outras cidades poderá deixar os veículos estacionados ao longo das avenidas e também ir caminhando para o Estádio.

“A população deve buscar completar o ciclo vacinal contra a Covid-19, cada um dentro do seu calendário, e usar máscara no evento para evitar problemas. Graças a Deus, estamos controlando bem a pandemia por aqui e acreditamos que isso vai continuar” falou o prefeito Enivaldo.