Fernando Carabina visita deputado Adilson Espíndula e solicita apoio para construção de um dique em Barra de São Francisco

Na última sexta-feira, 18 de dezembro de 2020, o vereador eleito e diplomado Fernando Carabina (Podemos) cumpriu agenda em reunião com o deputado estadual Adilson Espíndula(PTB).

A reunião trata-se de um compromisso firmado entre o deputado estadual e o parlamentar municipal, onde foi discutido apoio a Agricultura Familiar, Saúde e a construção do DIQUE que vai resolver os problemas das enchentes em Barra de São Francisco.

Barra de São Francisco já pode contar com a representatividade do deputado, que logo colocou recurso de sua emenda parlamentar a disposição do município, aguardando a indicação do vereador, que vai ouvir a população e ao prefeito eleito Enivaldo dos Anjos, para melhor investimento do recurso.

O deputado Adilson Espindula apoiou o projeto da construção do DIQUE e firmou parceria colocando a disposição R$ 2 milhões em emendas para esta obra, assim que o prefeito apresentar o projeto para execução.

Durante a conversa, o deputado elogiou Enivaldo dos Anjos, falando de sua sabedoria, conhecimento, honestidade e coragem. Espindula fez questão de destacar a falta que o companheiro vai fazer naquela Casa de Leis e garantiu que está prestes a conhecer o maior desenvolvimento e já mais visto em Barra de São Francisco, isto pela vontade politica de Enivaldo e pelas parcerias.

O deputado também agradeceu ao vereador Fernando Carabina pela oportunidade de poder contribuir com o município.

Acompanhando do seu amigo Delcy Nunes, Fernando Carabina firmou o compromisso com o deputado e destacou a sua satisfação e gratidão pelo apoio ao seu mandato, que vai iniciar em 1º de janeiro de 2021 e que, segundo ele, será um mandato de trabalho e representatividade junto ao chefe do executivo municipal.

Adilson Espíndula

Adilson Espindula é produtor rural em Santa Maria de Jetibá. Iniciou sua carreira pública em 1993, atuando na área da saúde. Trabalhou na assessoria de gabinete do prefeito em 97 e tornou-se servidor concursado da prefeitura de Santa Maria de Jetibá, na função de vigilante sanitário em 99, atualmente licenciado de seu cargo para atuar como deputado Estadual. Foi eleito vereador por cinco mandatos consecutivos a partir de 2001. Nos dois últimos mandatos presidiu a Câmara de Vereadores. Foi eleito deputado estadual para o mandato de 2019/2022, obtendo 11.635 votos.

Leia mais

Leia também