Feirantes redobram os cuidados para retornar às atividades em Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, informou a volta das feiras livres municipais nesta quinta-feira (08) no Bairro Ascensão, na Avenida Alameda do Parque, e nesta sexta-feira (09), no bairro Beira Rio, na rua Conceição da Barra, ao lado do Hortomercado Municipal, ambas das 06h às 13h.

Os feirantes se organizaram e redobraram os cuidados, mantendo a segurança e a organização, como: uso de máscara, álcool em gel, distanciamento de dois metros entre cada barraca, uso de fita para demarcação envolta das barracas e proibição de consumo de alimentos e bebida alcoólica.

O número de feirantes também foi reduzido, sendo permitidos, somente, do município. Muitos deles aceitam diversas formas de pagamento, incluído o vale-feira.

A feirante Maria Aparecida Bonomo, a Cidoca, que comercializa pães, bolos e biscoitos, informou que é importante retornar às atividades seguindo todos os protocolos de segurança. “Todos nós estamos vivendo momentos difíceis e temos que nos reinventar para continuar gerando nossa renda. Seguimos todas as regras e restrições para nos manter seguros e nossos clientes, também. Esperamos que, aos poucos, tudo volte ao normal”, disse.

Em caso de transtorno ou descumprimento das regras, continua disponível o contato do Disk Aglomeração, pelos telefones (27) 3772-6866, das 07h às 17h, e (27) 99748-5132, das 17h às 07h.

Leia mais

Leia também