Federação disponibiliza 300 convites para a final da Série B

Nova Venécia FC e CTE Colatina decidem, no sábado, dia 04, a Série B do Campeonato Capixaba. A partida tem início previsto para às 15 horas e será realizada no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. As duas equipes já estão garantidas na Primeira Divisão do ano que vem.

Em contato mantido com a redação da Rede Notícia, o presidente da Federação de Futebol do Estado, Gustavo Vieira, destacou que não haverá venda de ingressos para a partida decisiva. “Conforme acordo firmado entre a Federação e os representantes das quatro equipes semifinalistas, serão disponibilizados 300 convites para a decisão entre Nova Venécia e CTE Colatina, sendo 100 para cada equipe e 100 para a Federação. A distribuição ficará a critério de cada um”‘, afirmou Gustavo Vieira.

Com menos de seis meses de existência, o Nova Venécia FC vai em busca de seu primeiro título, igualando a conquista da Associação Atlética Nova Venécia (Veneciano), campeão da Série B Capixaba em 1992.

» O Nova Venécia Futebol Clube estreia na noite desta quarta-feira (14), na Série B diante do Sport Club Brasil Capixaba no estádio Kléber Andrade