Fapes publica resultado homologado do 2º bloco do edital de combate à Covid-19

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) publicou, nesta segunda-feira (01), o resultado homologado do segundo bloco de propostas submetidas ao edital de iniciativas para o combate à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Os recursos são de R$ 600 mil para desenvolver oito projetos.

A chamada destinará, ao todo, R$ 1,8 milhão em recursos para apoiar pesquisas científicas, tecnológicas e de Inovação. As propostas estarão divididas em três blocos, de acordo com a data da submissão, segundo o cronograma divulgado.

Por meio da chamada, a Fapes apoiará o desenvolvimento de projetos com ações efetivas e inovadoras – a serem iniciadas, em curso ou em início de atividade – visando ao enfrentamento e à mitigação dos danos causados pela Covid-19 na saúde da população do Espírito Santo.

Combate à Covid-19 no ES

Edital 03/2020 faz parte das ações desenvolvidas pelo Governo do Espírito Santo para controlar a disseminação da doença no Estado. A Fapes é autarquia vinculada à Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), que participa do Centro Integrado de Comando e Controle de Enfrentamento a Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

SERVIÇO:
Resultado Homologado  Edital Fapes 03/2020 – Edital de Avaliação de Demanda Induzida – Covid-19 
Informações: coronavirus@fapes.es.gov.br

Leia mais

Leia também