Família Valardão já se encontra curada do coronavírus em Santa Luzia do Azul, distrito de Água Doce do Norte

Sr. José, Ana Karolliny e Sra. Maria.

A felicidade da família Valardão, está estampada no rosto de cada membro dessa foto ao lado, o motivo é porque após serem contaminados pela Covd-19, hoje eles podem se considerar curados da doença.

O senhor José Antônio Valardão e a senhora Maria Aparecida da Silva viveram dias difíceis nessa última semana, ainda mais depois que descobriram que a neta deles, Ana Karolliny também havia sido contaminada pelo coronavírus.

Mas enfim eles puderam se encontra novamente dentro de sua residência, localizada no distrito de Santa Luzia do Azul em Água Doce do Norte.

Dona Aparecida tem 57 anos,  teve um período consideravelmente tranquilo durante a doença, ela apresentou apenas sintomas gripais, mas nada que causasse uma preocupação maior para os familiares, o mesmo aconteceu com a jovem Ana Karolliny, de apenas 10 anos. Ambas estão recuperadas da doença, mas prometeram continuar seguindo as recomendações da OMS no intuito de evitar uma nova contaminação.

Hayane Valardão é filha da senhora Maria Aparecida e do senhor José Antônio, e também é a mãe da jovem Ana Karolliny, em uma conversa com Portal ADN, Hayane se emocionou principalmente ao contar a história de luta do seu pai que, com 61 anos possui vários problemas de saúde, em tom de muita alegria elas nos disse: “Nós estamos muitos felizes, pois o que era impossível para o homem, foi possível para Deus, afinal uma pessoa que faz hemodiálise, sofre de hipertensão, diabético, que já realizou cirurgia no coração e ainda é obeso, ou seja, estamos falando de uma pessoa que contrariou todos os requisitos que permitem ser curado dessa doença tão perigosa, eu nunca duvidei do poder de Deus, mas hoje eu apenas afirmo que para ele nada é impossível. Eu sinceramente não tenho palavras para agradecer a Deus e a cada pessoa que nos ajudou com as orações diariamente, todos foram muito importantes, neste que foi sem dúvida o momento mais delicado da nossa família, obrigado mesmo gente, de coração”. Completou Hayane ao Portal ADN.

O filho do casal, Rafael Valardão, também entrou em contato com o Portal ADN e nos informou que estava com seu pai em Colatina nos últimos dias, mas que eles retornaram pra casa na última sexta-feira (22). De acordo com Rafael este período que o pai dele conviveu com a doença, acabou sendo surpreendente para todos, pois desde o início do tratamento, o senhor José Valardão sempre reagiu muito bem aos medicamentos, por conta disso hoje ele já pode se considerar completamente curado.

O Portal ADN parabeniza a família Valardão pela ótima recuperação desse trio de pessoas maravilhosas e querida no distrito de Santa Luzia do Azul, e deseja muita saúde para cada membro dessa família que mesmo distante sempre continuou unida, parabéns pela determinação e união de vocês.

Leia mais

Leia também