Família que perdeu mãe e filha para Covid-19 faz vaquinha para custear tratamento e funeral

A família da Ida Pancere Marré, 72 anos, moradora do Córrego da Pedra, na Chapadinha, e a filha, Márcia Pancere Marré, que morava na cidade de Nova Venécia, vem enfrentando dificuldades em custear dívidas de tratamento e funeral das duas vítimas de Covid-19. A informação é da Rede Notícia.

O esposo da dona Ida, o seu Venceslau Marré, 79 anos, tem problema de coração e já passou por várias cirurgias, além de apresentar idade avançada e problemas de saúde devido a idade avançada.

“Depois que aconteceu essas duas mortes de uma só vez, e vimos as dividas, as famílias vizinhas se solidarizaram e decidimos fazer essa vaquinha. No momento estão desnorteados, o seu Vencelau perdeu a filha e a esposa quase no mesmo dia, e a situação financeira não está fácil”, fala.

Mãe e filha vítimas da Covid-19

Ida e Márcia morreram em um intervalo de menos de 24 horas. A mãe faleceu na tarde de segunda-feira, dia 22, enquanto a filha, na terça-feira, dia 23. Ambas estavam internadas na UPA de São Mateus.

Quer ajudar?
Para quem puder ajudara família, as doações podem ser feitas através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-familia-de-venceslau-marre-que-esta-passando-por-uma-situacao-dificil/compartilhe?isEdition=true

 

Leia mais

Leia também