Família que morreu em acidente na Serra voltava de férias do Nordeste

Compartilhe

A viagem de férias de uma família capixaba terminou em tragédia. Após cerca de 15 dias de descanso em cidades como Fortaleza, no Ceará, e em Japaratinga, em Alagoas, apenas uma criança de 11 anos sobreviveu a um acidente ocorrido na BR 101. O pai, a mãe e o irmão mais novo, de apenas 1 ano e quatro meses, morreram na hora.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 de segunda-feira (10). Na manhã desta terça-feira (11), familiares da criança sobrevivente estiveram no Hospital Infantil de Vitória em busca de informações sobre o estado de saúde do menino. Foi um tio da criança quem contou que a família voltava de uma viagem de férias, quando houve a batida.

Familiares e amigos das vítimas fatais do acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio na noite da última segunda-feira (10), na BR 101, na Serra, lamentaram a perda e relataram a dor de receber a notícia minutos após o ocorrido.

O único sobrevivente, um menino de 11 anos, filho do casal, continua internado no Hospital Infantil de Vitória e o estado de saúde dele é considerado grave.

“Estamos buscando forças. Quando eu vi as fotos percebi na hora que eram eles. Agora temos o Gabriel, estamos com esperanças que ele venha sair dessa com vida”, disse um parente da família.

Uma amiga de Danielli contou que ao ver as fotos da amiga durante o passeio de férias feito pela família, ela chegou a pressentir que não encontraria a amiga com vida em outra ocasião. Não sei explicar. Era um vazio grande. “Eu senti que ela não voltaria mais”, contou a amiga.

Abalados, familiares e amigos estiveram na casa do casal e tentaram buscar conforto e respostas para tudo o que aconteceu.

“Eu tinha a Danielli como uma irmã. Não consigo explicar o que estamos sentindo. Não vejo explicações para tudo o que aconteceu. Ela trabalhava como corretora de imóveis. Estava feliz com a viagem. Era apenas um passeio desejado ao lado da família”, contou a amiga.

Criada pela tia

Segundo familiares, Danielli Martins, de 34 anos, foi criada por uma tia depois de perder os pais muito cedo. A tia, que está sendo medicada, não teve condições de dar entrevista para a equipe de reportagem da TV Vitória.

Após se casar com Ozineto, o casal continuou morando na mesma residência da tia, que tratava Danielli como uma filha. Há cerca de dois anos , Ozineto havia montado uma loja de assistência técnica de celulares e era do comércio que ele tirava o sustento da família.

Na manhã de terça-feira, na porta do estabelecimento, ficou o aviso de período de férias. A previsão era que a loja voltasse a funcionar depois do dia 14.

Sepultamento

Os corpos das três vítimas foram liberados na terça-feira (11), do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, e estão sendo velados em uma igreja evangélica em Canaã, próxima à casa da família.

O sepultamento acontece na tarde desta quarta-feira (12) no cemitério de Vila Bethânia, em Viana, por volta das 15h. Será sepultado o corpo do comerciante Ozineto Francisco Rodrigues, de 38 anos, a corretora de imóveis Danielli Martins, de 34, e um dos filhos do casal, o pequeno Lucca Martins, de apenas um ano.

Retirada da pedra de granito
De acordo com a polícia, o motorista da carreta deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira (12). Também está programado para uma equipe realizar a retirada da pedra de granito que continua no canteiro do local do acidente, na região de Chapada Grande, na BR 101, na Serra.

Fonte.. folhavitória

Leia também

Técnicas da Secretaria de Educação participam de Encontro Estadual do Livro Didático

  A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), foi representada por seus técnicos...

Abaixo assinado apoia projeto que amplia tempo de planejamento dos professores

  No início da manhã desta terça-feira (09), o abaixo assinado em apoio ao Projeto de Lei 303/2022, do...

O que é carga tributária? Entenda o que representam os impostos cobrados no país

Em meio aos debates sobre reforma tributária, muito se fala sobre a elevada carga tributária do Brasil. Mas,...

ES: tiro de fuzil para mostrar poder de fogo a traficantes mata animal no quintal de uma casa

Uma égua morreu após ser atingida por um tiro de fuzil, em Cariacica, na Grande Vitória. De acordo...

Enivaldo dos Anjos anuncia inauguração do Curral de Leilões para o dia 17 de setembro

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos esteve neste domingo (07), na parte da manhã...

Homem é morto a facadas em Vitória e ex-enteado dele é suspeito do crime

      Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória Um homem de 44 anos foi morto a...

Iniciada a drenagem das obras de urbanização e pista de caminhada no Condomínio dos Anjos

A drenagem da implantação de uma pista de caminhada de mais de 900 m², em frente ao Condomínio...

Neste sábado tem música ao vivo com Heitor Walker na Feira Gastronômica de Barra de São Francisco

O jovem talento Heitor Walker, natural de Barra de São Francisco, estará se apresentando na Feira Gastronômica e...