Família de Conceição da Barra morre após veículo cair dentro de rio em Minas Gerais

Nessa terça-feira (24), por volta das 14h15, 4 pessoas da mesma família voltavam para o distrito de Braço do Rio, Município de Conceição da Barra, após saírem de um velório que ocorreu na cidade de Carlos Chagas, em Minas Gerais quando desapareceram.

Uma das pessoas do carro manteve contato com familiares através de um grupo de whatsapp, pedindo para que as pessoas que estavam em outro veículo tomassem cuidado na pista, pois estava chovendo muito.

O último contato foi por volta das 14h35, quando percorriam a BR-418 sentido Nanuque em um carro Ford Fiesta Preto de placas KYT-2975. Familiares acionaram as autoridades competentes e as buscam foram iniciadas.

Familiares percorreram todo o trajeto próximo ao local do último contato e, infelizmente, localizaram, nessa quarta-feira (25), as 4 vítimas dentro do veículo que caiu dentro do Rio Mucuri. Estavam no veículo Jucimara Ramos, Jackson Santos Moreira, Maro de Andrade e Maria Senhora.

Segundo informações, chovia muito e o veículo saiu da rodovia sem frear, vindo a cair dentro do Rio Mucuri, numa curva. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e os peritos do IML foram ao local.

Leia mais

Leia também