Família comunica que avó e neta testaram positivo para o novo coronavírus em Água Doce do Norte

O pesadelo da família Valardão, infelizmente ainda continua dia após dia, pois mesmo depois do senhor José Antônio Valardão de 61 anos testar positivo, agora foi a vez da sua esposa Maria Aparecida da Silva, 57 anos e de sua neta Anna Karoliny de apenas 10 anos, terem seus casos confirmados pelo temido coronavírus.

Eles são todos moradores de Santa Luzia do Azul, e apesar de testarem positivos, a dona Maria Aparecida e sua neta Anna Karoliny passam bem com sintomas de uma simples gripe, quem revelou a notícia foi a jovem, Hayane Valardão, filha da senhora Maria Aparecida e mãe de Anna Karoliny.

A divulgação oficial aconteceu através do status de Whatsapp da própria Hayane, que comunicou para seus contatos mais próximos e depois confirmou a situação delicada que sua família está passando nesse momento.

Hayane fez questão de citar que ela e o seu marido também fizeram o teste rápido, porém ambos deram negativo, mas eles seguirão firmes no isolamento social e destinados a cumprirem todas as recomendações passadas pela OMS.

Quanto ao senhor José Valardão, ele segue internado no Hospital Silvio Avidos em Colatina, mas o seu quadro clínico é estável, ele tem reagido bem, sem a necessidade de respiradores e ele continuará em observação até está totalmente curado.

A família Valardão foi parabenizada pelo gesto de humanidade, onde expôs toda situação para que as pessoas que tiveram contato com eles nos últimos dias possam está se cuidando.

Com informações de Rodolho Rocha, portaladn

Leia mais

O TROTE QUASE PERFEITO

Leia também