Fames comemora 67 anos com ciclo comemorativo de palestras

Para marcar os 67 anos da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), será realizado, de 21 a 24 de junho, o “Ciclo Comemorativo de Palestras”, que trará convidados para a exposição de temas relevantes do ambiente acadêmico musical.

As palestras serão transmitidas, ao vivo, pelo canal da Fames no YouTube, sempre a partir das 19h30.  A abertura do evento acontece com a palestra do jornalista e escritor José Roberto Santos Neves, que vai expor o tema “A Música do Espírito Santo: sua História, Discos e Personagens”. 

O “Ciclo Comemorativos de palestras” terá também a participação do professor doutor Paulo Tiné, da Unicamp; da professora PhD em Educação Musical, Cecília Cavalieri, da University of London Musical; do maestro e palestrante doutor Matew George, da University of North Texas, e do mestre em Regência Orquestral, Dario Sotelo, da City University.

“Com o início do semestre letivo 2021/01, estamos recebendo um novo grupo de estudantes dos cursos de Bacharelado e Licenciatura e, ao mesmo tempo, celebramos mais um ano de tradição e serviços prestados à comunidade. Nada mais oportuno do que proporcionar ao corpo de alunos e à comunidade em geral, apaixonada por Música, um conteúdo de alta qualidade”, afirma o diretor da Fames, Fabiano Araújo.

O “Ciclo Comemorativo de Palestras” é aberto ao público e os interessados podem obter mais detalhes sobre a programação e convidados no site da Fames.

Acessar Programação

Serviço:
“Ciclo Comemorativo de Palestras – Fames 67 anos”
Data: 21 a 24 de junho
On-line: youtube.com/user/faculdadedemusicaes
Horário: 19h30


Leia mais

Leia também