Falso padre invade castelo da rainha Elizabeth 2ª e passa noite com soldados

Compartilhe

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Um homem que dizia ser padre entrou no Palácio de Windsor e passou a noite comendo e bebendo no quartel ao lado de soldados que têm como principal função proteger a rainha Elizabeth 2ª. Após ter sido reconhecido como um intruso, ele foi retirado e não houve danos a nada nem a ninguém.

De acordo com informações do Page Six, o caso aconteceu no dia 26 de abril, mas só agora veio à tona. O homem afirmou que seu nome era Padre Cruise e que era amigo do padre do batalhão, o reverendo Matt Coles. Dessa forma, ninguém quis se certificar da identidade do sujeito e ele entrou sem cerimônia.

Segundo uma fonte à TalkTV britânica cujo conteúdo foi reproduzido pelo Page Six, o falso padre começou a conversar com os oficiais e dizer que já havia servido no Iraque.

Porém, quando ele começou a falar sobre como havia trabalhado como piloto de testes de assento ejetor e teve alguns órgãos substituídos, os homens começaram a desconfiar dele, o que acarretou na descoberta.

A revista People informa que uma apuração sobre a violação de segurança está em andamento e que o Exército tem nessa investigação uma questão de prioridade.

Dias antes, a rainha Elizabeth 2ª completava 96 anos com salvas de tiros em Londres e Windsor, uma foto comemorativa ao lado de dois pôneis brancos e uma boneca Barbie lançada em sua homenagem. Ela viajou do Castelo de Windsor, a oeste de Londres, para passar a data em sua propriedade em Sandringham, no condado de Norfolk, e voltou horas depois do incidente com o falso padre.

Leia também

Novos processos seletivos do IBGE ampliam vagas para o Censo 2022

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu hoje (25) processos seletivos complementares visando a contratação temporária...

Etapa dos Jogos Escolares em Barra de São Francisco foi um sucesso!!! Confira as fotos (03)

Confira na galeria de fotos quem marcou presença na Etapa Regional dos Jogos Escolares em Barra de São...

CHUVAS: Defesa Civil Nacional reconhece situação de emergência em 13 cidades do País

O Governo Federal reconheceu, nesta quinta-feira (26), a situação de emergência em 13 cidades brasileiras atingidas pelo excesso...

Secretaria de Educação de Jaguaré investe em formação de monitores escolares

  Capacitar e aprimorar profissionais da Educação para a realização de atendimento técnico contemplando as necessidades pessoais do aluno....

Agência do Sine de Barra de São Francisco em novo endereço

A agência do Sine em Barra de São Francisco, abre a semana com 30 oportunidades de empregos formais....

Banestes lança simulador on-line de financiamento de imóveis

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), que já ocupa uma posição de destaque no cenário de...