Fabrício Petri se aproxima dos 60% em Anchieta

Faltando dois dias para as eleições municipais o prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, alcança a marca de 57,9% da preferência do eleitorado. Esse percentual é quase três vezes maior que o segundo colocado, o ex-prefeito Marquinhos Assad que obteve 20,3% da preferência do eleitorado. Geovane Meneguelle tem apenas 9,3% e Nicolau Carone aparece com 0,5%. O número de Indecisos ou que não responderam é bem pequeno 4,6% e brancos e nulos somam 7,4%.

57,7% DA POPULAÇÃO AVALIAM COMO BOA E ÓTIMA A GESTÃO DE FABRICIO PETRI

Quase 60% da população de Anchieta avalia como boa e ótima a gestão do prefeito Fabrício Petri. De acordo com a pesquisa INOVES CONSULTORIA chega a 57,7% da população os que pensam dessa forma. Apenas 8% avaliam como uma péssima gestão e 6% classificam a administração de Petri como ruim. Se somados bom/ótimo e regular os números chegam a 83,8%.

EX-PREFEITO MARQUINHOS ASSAD TEM A MAIOR REJEIÇÃO

A pesquisa INOVE CONSULTORIA também mostrou que a rejeição do ex-prefeito Marquinhos Assad é a maior entre todos os concorrentes. 28,5% dos entrevistados afirmaram que não votariam em Assad de forma alguma. A rejeição de Marquinhos é ainda maior que o estreante na política Nicolau Carone, rejeitado por 7% dos entrevistados. Geovane Meneguelle tem 9,1% de rejeição e Fabricio Petri 16,3%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 10 de novembro e tem uma margem de erro de 4,9% para mais ou para menos e está protocolizada sob nº ES-00721/2020, contratada por I9 – INOVE CONSULTORIA LTDA./ I9 – INOVE, em 07/11/2020.

Leia mais

Leia também