Experiência do Bandes com modelagem de PPP é tema de reunião na OAB-ES

A Comissão de Direito Regulatório da OAB-ES recebe, nesta terça-feira (31), o diretor-presidente do Bandes, Munir Abud de Oliveira, na sede da Seccional, no Centro de Vitória, para apresentação da experiência e atuação do banco com a estruturação e modelagem de parcerias público-privadas. O evento on-line será às 17 horas, com transmissão pela plataforma Zoom.

A proposta do encontro temático promovido pela OAB capixaba é oferecer o conhecimento aos advogados, assim como de outras áreas afins, sobre os critérios, objetivos e os benefícios decorrentes do uso das parcerias público-privadas no atual cenário econômico, bem como na Administração Pública no Brasil.

O Bandes presta o serviço de assessoramento em modelagem de concessões e parcerias público-privadas (ppp) para Administração Púbica Estadual e Municipal. O diretor-presidente do banco destaca que a prestação de serviços oferecidas pelo banco potencializa o desenvolvimento de projetos viáveis para a tração da iniciativa privada e que trazem beneficio da população.

“As parcerias público-privadas e as concessões são modelos de contratação que viabilizam investimentos, por exemplo, em infraestrutura e servem para qualificar os serviços públicos prestados à população. A discussões sobre a legislação e a aplicabilidade é extremamente importante para dar transparência aos processos ”, destaca Munir Abud.

Serviço:
Reunião Ordinária Comissão de Direito Regulatório: “O papel do bandes na estruturação de PPP’s no ES”
Data: 31/08 (terça-feira), às 17h
Local: plataforma Zoom
Endereço: ID Zoom 995 3118 8498

Informações sobre o programa ES Inteligente:
www.bandes.com.br/ppp
ppp@bandes.com.br