Ex-vereador de Ecoporanga é encontrado caído em pista e morre ao dar entrada no Hospital

Clero Ferreira de Freitas, 60 anos, conhecido como Clerão de Imburana, ex-vereador de Ecoporanga, faleceu na tarde deste domingo, 26 de abril.

Segundo a Polícia Militar, o ex-vereador foi encontrado caído na pista, Rodovia ES-320, Imburana x Ecoporanga, por volta das 17:10min.

Segundo informações, Clerão estava em sua moto, placa JHZ 1211, sozinho, saiu de Ecoporanga com destino a Imburana. Reclamou para uma pessoa que estava sentindo dores no peito. O acidente aconteceu próximo a ponte da Fazenda Maia, no local não foi encontrado nenhum obstáculo ou animal que pudesse ter provocado o acidente, Na pista tinha uma marca de frenagem de aproximadamente 20 metros. Relatos contam que Clerão poderia ter sofrido um infarto e veio a cair em uma canalete da pista, e seu capacete possivelmente teria saído da cabeça. A ambulância chegou no local e prestou os primeiros socorros, mas ao dar entrada no hospital Fumatre veio a falecer.

A notícia da sua morte abalou a cidade de Ecoporanga e vários amigos por todo o Brasil, pois era uma pessoa muito querida. Clerão frequentemente realizava doações para o Asilo e ajudava pessoas em seu distrito.

Filho de Senhor Tolentino, que muitos anos atuou como presidente do Sindicato Rural Patronal de Ecoporanga, e Dona Juracema, Oficiala e Tabeliã do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito Sede – Ecoporanga. Clero Ferreira de Freitas atuou um mandato como vereador, nos anos de 2009 à 2012.

 

Fonte..agitaeco

Leia mais

Leia também