Ex-vereador Cabo João tenta segundo mandato e quer acabar com farra das diárias

O empresário João Batista de Jesus, popularmente conhecido como Cabo João, é mais um ex-vereador que tenta um novo mandato em Barra de São Francisco.

Sempre ligado à política, Cabo João foi eleito vereador pela primeira vez em 1987. Cumpriu o mandato de 1988 a 1992 e mesmo não sendo eleito novamente, nunca deixou de lado a vida pública.

Fundador da Associação de Moradores do bairro Irmãos Fernandes, Cabo João é uma liderança presente na vida dos francisquenses. Conhecido pela competência na vida profissional, ele é sempre positivo e acredita que o município pode melhorar com pessoas sérias na política.

Seu trabalho começou cedo. Foi integrante do Corpo de Bombeiros e depois foi policial militar. Já foi Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Habitação e hoje, além de empresário, é produtor rural.

Cabo João quer maior valorização do comércio local e promete lutar para o crescimento do setor. Caso seja eleito, ele pretende também por um fim nas polêmicas diárias pagas a vereadores.

Defensor dos produtores rurais, Cabo João quer promover a diversidade de produtos e trabalhar para apoiar o homem do campo.

Leia mais

INDICADORES: Semana termina (23) com alta no café

A saca de 60 quilos do café arábica termina a semana (23) com alta de 1,57% no preço e é vendida a R$ 539,87...

Governo adota medidas para ajudar setor elétrico e consumidores durante pandemia

Secretário de energia elétrica do Ministério de Minas e Energia, Rodrigo Limp A pandemia do novo coronavírus provocou redução no consumo de energia elétrica no...

Menina picada por escorpião no Espírito Santo continua em estado grave

Acidente aconteceu há uma semana em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Criança foi transferida para o Hospital Infantil de Vitória. A menina de quatro...

Leia também

Sortudo! Apostador capixaba leva prêmio de R$ 1,6 milhão na Lotofácil

O fim de semana começou muito mais feliz...

Mantenópolis volta para o vermelho no Mapa de Risco para a Covid-19

O Governo do Espírito Santo anunciou nesta sexta-feira (4) o 34º mapa de risco da Covid-19, que terá vigência entre a próxima segunda-feira (7)...

Jovem de Nova Venécia que venceu cinco cânceres morre aos 22 anos

A jovem digital influencer veneciana, Anna Luiza Nicolau Evangelista, de 22 anos, morreu na manhã deste sábado (05), no Hospital Meridional, em São Mateus. Segundo Ancilia Nicolau,...

Alerta de tempestade, chuva forte e granizo para 18 cidades do ES

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) estendeu...