Ex-vereador Cabo João tenta segundo mandato e quer acabar com farra das diárias

O empresário João Batista de Jesus, popularmente conhecido como Cabo João, é mais um ex-vereador que tenta um novo mandato em Barra de São Francisco.

Sempre ligado à política, Cabo João foi eleito vereador pela primeira vez em 1987. Cumpriu o mandato de 1988 a 1992 e mesmo não sendo eleito novamente, nunca deixou de lado a vida pública.

Fundador da Associação de Moradores do bairro Irmãos Fernandes, Cabo João é uma liderança presente na vida dos francisquenses. Conhecido pela competência na vida profissional, ele é sempre positivo e acredita que o município pode melhorar com pessoas sérias na política.

Seu trabalho começou cedo. Foi integrante do Corpo de Bombeiros e depois foi policial militar. Já foi Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Habitação e hoje, além de empresário, é produtor rural.

Cabo João quer maior valorização do comércio local e promete lutar para o crescimento do setor. Caso seja eleito, ele pretende também por um fim nas polêmicas diárias pagas a vereadores.

Defensor dos produtores rurais, Cabo João quer promover a diversidade de produtos e trabalhar para apoiar o homem do campo.

Leia mais

Leia também