Ex-Flamengo, Regis fará parte do projeto social de Richarlison em Nova Venécia

Antônio Marcos, Nivaldo, Régis, Lucian, Juliano Tigrão e Vereadora Mayara

Um dos filhos mais ilustres de Nova Venécia, Régis, ex-jogador que atuou por grandes equipes – como o Flamengo e o Kashima Antlers-JAP de Zico, com passagem também pelas categorias de base da seleção brasileira – fará parte do projeto social do atacante Richarlison na cidade capixaba. Agora treinador, ele será o responsável pelas equipes Sub-15 e Sub-17.

“Fiquei muito feliz e honrado por receber o convite, através do Lucian e do
Nivaldo, para participar desse projeto grandioso do Richarlison aqui em Nova Venécia. E a ideia é que eu comande as categorias de base, o Sub-15 e o Sub17. Temos totais condições de fazer um grande trabalho, porque Nova Venécia e toda região Norte têm jogadores de muito talento, de muita qualidade”, comentou Régis.

O ex-jogador foi também treinador e um dos grandes incentivadores de Richarlison durante a adolescência. Ele relembrou que ajudar os jovens de sua cidade através do esporte é um sonho antigo do atual camisa 7 do Everton e da Seleção Brasileira.

“Sei que o Richarlison está muito feliz com esse projeto, porque sempre foi um sonho dele desde muito novo dar oportunidade aos jovens da cidade dele e da região. Estive na construção do campo há alguns dias juntamente com meu auxiliar técnico, Juliano Tigrão, e vi que será uma obra magnífica. A cidade tem muita a ganhar com essa iniciativa. Só tenho a agradecer pela oportunidade que o Richarlison está nos dando para fazermos parte desse trabalho. Tenho certeza de que será uma ótima experiência para todos nós”, concluiu.

O campo do projeto social de Richarlison está em fase final de construção e tem o término previsto para meados do mês de maio. A empresa responsável é a mesma que aplicou o gramado nos centros de treinamento da base do Grêmio, em Porto Alegre, que será o mesmo do campo que está sendo construído no Bairro Aeroporto, em Nova Venécia.

Ficha Técnica
Nome: Régis Felisberto Masarin
Nascimento: 06/03/1973 – 47 anos
Cidade: Nova Venécia-ES
Clubes: Flamengo, Kashima Antlers, Bragantino, Mogi Mirim, União Madeira-POR, CFZ e Veneciano-ES.

 

 

Leia mais

Leia também