Ex-capa da Playboy é presa no Espírito Santo

Mulher é famosa por ter sido capa de revistas no Brasil e no exterior e ter estrelado filmes eróticos — Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher de 22 anos, suspeita de integrar uma organização criminosa especializada na venda e distribuição de drogas no Distrito Federal, foi presa na madrugada desta terça-feira (21) na recepção de um hotel em Vitória.

Segundo a Polícia Civil, a jovem é procurada por fazer parte de um grupo composto por garotas de programa de luxo que atua em venda e distribuição de drogas, principalmente sintéticas e cocaína, para clientes de alto poder aquisitivo no Distrito Federal.

De acordo com o delegado Rafael Corrêa, da 1ª Delegacia Regional de Vitória, a mulher é famosa por ter sido capa de revistas no Brasil e no exterior e ter estrelado filmes eróticos.

A prisão preventiva de Flávia Tamayo foi decretada pela 1ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal e o cumprimento do mandado foi solicitado pela 5ª Delegacia de Polícia de Brasília para a Polícia Civil capixaba.

Flávia já foi capa da revista Playboy em Portugal.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão foi uma continuidade da Operação Rede, realizada em junho no Distrito Federal, que resultou no cumprimento de 37 mandados de busca e apreensão e de prisão.

Com a suspeita, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de drogas, dinheiro e um aparelho celular.

A jovem foi encaminhada para o sistema penitenciário capixaba.

 

Leia mais

Leia também