EUA: casal tem três pares de gêmeos que fazem aniversário no mesmo dia

Imagine ter sete crianças em casa em plena pandemia do coronavírus! A mãe Carrie Shortsle Kosinski, de Wisconsin (EUA), e seu marido Craig Kosinski passam por essa situação todos os dias. Eles são pais de três pares de gêmeos: Adalynn e Kenna, 6, JJ e CeCe, 7, e Clarissa e Karraline, 5, e também têm o pequeno Enoch, de 1 e 11 meses. Em seu canal no YouTube, a mãe compartilha sua rotina com os pequenos. A reportagem especial é da revista Crescer.

Na hora do estudo, por exemplo, as crianças sentam juntas e acompanham as explicações da mãe sobre os sons das letras. Enquanto isso, Carrie fica de olho no seu filho caçula que fica em uma cadeirinha, acompanhando os estudos dos irmãos. Depois, as crianças fazem exercícios e até o pequeno Enoch entra na brincadeira.

Em janeiro deste ano, Carrie também passou por um difícil momento. Ela contou aos seus seguidores que estava grávida, mas acabou tendo um aborto espontâneo. “Infelizmente, o coração de nosso bebê parou com apenas 12 semanas de gravidez”, disse a mãe”.

Mãe conta como é a rotina com 7 crianças em casa (Foto: Reprodução: Instagram )
Mãe conta como é a rotina com 7 crianças em casa (Foto: Reprodução: Instagram )

COMO FAMÍLIA DE 2 FOI PARA 9?

Há 7 anos, uma mulher contatou os Kosinskis e perguntou se eles estariam abertos para adotar seus gêmeos. “Ela disse que estava grávida e não era capaz de dar aos bebês a vida que eles mereciam e queria colocá-los para adoção”, disse Carrie Kosinski ao Today Parents.

Embora o casal tivesse planejado ter filhos biológicos antes de adotar, eles acabaram mudando seus planos. Adalynn e Kenna, ambos agora com 6 anos, nasceram por meio de uma cesárea de emergência em 28 de fevereiro de 2014 – que também aconteceu de ser o aniversário dos seus irmãos gêmeos biológicos, JJ e CeCe, que nasceram em 28 de fevereiro de 2013, também por cesariana de emergência.

Os Kosinkis conseguiram a tutela legal de Adalynn e Kenna quando eles tinham 3 meses de idade. Então, um ano depois, sua mãe biológica contatou os Kosinskis novamente. Desta vez, ela perguntou se o casal estaria disposto a adotar seus gêmeos mais velhos, JJ e CeCe, e a resposta novamente foi sim!

Família Kosinski  (Foto: Reprodução: Instagram )
Família Kosinski (Foto: Reprodução: Instagram )

No entanto, a vida reservou ao casal mais uma surpresa! Em setembro de 2015, os Kosinskis descobriram que eles próprios estavam grávidos e, um mês depois, descobriram que teriam mais um par de gêmeos. “Estávamos em choque, mas muito felizes”, disse Carrie. Os gêmeos deveriam nascer em junho de 2016, mas depois que Carrie estourou a bolsa com 19 semanas, ela ficou de repouso no hospital e deu à luz as gêmeas Clarissa e Karraline por cesariana de emergência – novamente em 28 de fevereiro de 2016.

Mesmo que todos os gêmeos compartilhem o mesmo dia de aniversário, ela diz que sempre pensa que eles têm personalidades e jeitos diferentes, o que torna tudo ainda mais divertido. Em 27 de fevereiro de 2019 (um dia antes do aniversário dos irmãos), nasceu o pequeno Enoch e agora a família vive uma rotina agitada com 7 crianças em casa.

Leia mais

Leia também