Estradas do Córrego Bom Jesus começaram a ser patroladas após reclamação dos moradores

No último domingo (19), o site Portal ADN publicou uma matéria onde moradores do Córrego Bom Jesus reclamavam das condições da estrada que faz a ligação entre a Zona Rural da localidade com a sede de Água Doce do Norte.

Na oportunidade representantes do Portal ADN entraram em contato com o secretário de obras Daniel Cazeca e com o prefeito municipal Paulo Márcio, ambos garantiram que as máquinas seriam deslocadas para o local até no máximo nesta sexta-feira (24), no entanto os trabalhos foram adiantados e começaram a ser realizados no dia anterior (23).

Importante lembrar que além da estrada principal que liga o Córrego Bom Jesus ao município de Água Doce do Norte, outras localidades também estarão recebendo o serviço de patrolamento nas estradas, e por conta disso as máquinas desviaram os trabalhos pelo Córrego São Domingos, e de acordo com os operadores todo serviço deverá ser finalizado no início da próxima semana.

Da mesma forma que no último domingo publicamos imagens mostrando o estrago ocasionado nas estradas por falta de manutenção nos últimos meses, dessa vez nos sentimos no dever de fotografar as máquinas trabalhando para mostrar o resultado do trabalho que está sendo realizado. Confira a imagem abaixo:


Leia mais

Leia também