Esteticista de Nova Venécia será representante de empresa de cosmético italiano no Brasil

» Veneciana, Maria Beatriz Vieira será representante da Sermar Dietocosmesi no Brasil

Maria Beatriz Vieira é esteticista na Itália e irá disponibilizar distribuidora com linhas da Sermar Dietocosmesi em São Mateus

A veneciana, Maria Beatriz Vieira será representante da Sermar Dietocosmesi no Brasil, empresa italiana de cosméticos, sediada na Itália, Europa. A reportagem é de Cintia Zaché, da Rede Notícia.

A distribuidora estará disponível em São Mateus, sob o comando de Beatriz, que há três anos mora em Pádova, na Itália, exerce a profissão de esteticista e trabalha com as linhas da Sermar Dietocosmesi. “Estamos levando uma marca inédita para o Brasil. São produtos profissionais, já utilizados por esteticistas. Agora as profissionais daí serão treinadas e preparadas para trabalharem com as linhas Sermar, que soma produtos de alta qualidade, com diferencial, trazendo produção desenvolvida para cada tipo de pele”, explica Beatriz.

De acordo com a veneciana, a distribuidora irá atender aos profissionais de estética corporal e facial. “São esses profissionais que vão fazer a venda ao cliente, não teremos loja aberta ao público. Teremos essa representação em todo Espírito Santo. São Mateus é um ponto estratégico, apresentei isso no mapa mostrando as cidades, durante a reunião que fiz com a empresa, e por isso, foi o município indicado para sediar a representação. Tentei levar para Nova Venécia, mas ainda não foi possível. Eu tenho um enorme orgulho da minha terra, de onde nasci, do meu Estado e quero que a população daí, usufrua esse produto de alta qualidade que estamos levando”, fala.

Segundo Beatriz, a chegada da Sermar no Brasil também tem a ver com revelar talentos que estão no anonimato. “O nosso país, a nossa região, possui excelentes profissionais. Muitas vezes, o que falta é treinamento e um produto que vai fazer com que essa esteticista deslanche de uma vez na carreira. Estamos levando um produto de primeiro mundo para aí, vai ser sucesso”, relata.

Para falar um pouco dos produtos da Sermar, a esteticista conta que as linhas são testadas em baixas temperatura e altas, sendo desenvolvidas para as quatro estações do ano. “O que pude notar quando trabalhei no Brasil, é que os cremes daí, diferenciam da linha da Sermar, porque, entre outros quesitos, o creme da Sermar não muda de textura, permanecendo a mesma textura, em todas as temperaturas, já o do Brasil, infelizmente não”, descreve.

» Linha de cosméticos italiana totalmente profissional

Outra questão diagnosticada pela Beatriz, é que quando mudou para a Itália, pode notar que os produtos de lá, como por exemplo, os da Sermar, possuem essência que fixam, também diferente de muitos produtos brasileiros, que não possuem essa fixação na fragrância. “O que verifiquei nos produtos da Sermar é a verdade dentro dos produtos, toda a quantidade descrita na embalagem, está nele. Vamos levar para o Brasil, um produto de qualidade e acessível e de qualidade. Quero que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer o novo e que dará resultado. O que notei de diferente aqui também, é que a beleza anda junto com a saúde, os dois caminham juntos, muitas vezes no Brasil, as pessoas colocam a vida em risco, por beleza. Os produtos da Sermar são fabricados com esse cuidado: beleza e saúde”, relata.

Outro diferencial da empresa é que, a Sermar é capaz de entregar produtos com a logomarca do cliente, ou seja, com o nome da esteticista na embalagem do produto, que é o que já aconteceu com a Beatriz na Itália. “São embalagens perfeitas, com acabamentos que te levam a originalidade, praticidade e a elegância, tudo feito com muita qualidade”, diz.

» Produto leva nome da veneciana

Moradora do Patrimônio do XV

Nascida e criada no Patrimônio do XV, filha de Vergilio Vieira, 92 anos e Maria Helena Vieira, Maria Beatriz Vieira é esteticista há 24 anos, iniciando carreira aos 12 anos de idade.

Com 132 certificados e entre eles, segundo Beatriz, dois de destaque, sendo um de Lipoescultura Manual, no Chile e outro de Lipoescultura Facial, na Rússia, a veneciana também está realizando um curso nos Estados Unidos, de Drenagem Cerebral.

Sermar Dietocosmesi

Fundada em 1976, a Sermar Dietocosmesi produz uma ampla e qualificada produção de cosméticos de alta qualidade para rosto e corpo, dirigida principalmente a profissionais do setor de estética e fisioterapia com o objetivo de atender todas as necessidades e exigências. Alta tecnologia, pesquisa contínua, controles rígidos de processos e métodos de uso, permitem-nos obter o máximo benefício de substâncias naturais e matérias-primas cuidadosamente selecionadas, em total conformidade e atendimento aos regulamentos da Comunidade Económica Europeia (CEE).

 


Leia mais

Leia também