Estado de saúde de Paulo Márcio é grave, mas familiares continuam pedindo orações

O prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio, continua internado em uma UTI do Hospital Maternidade São José, localizado na cidade de Colatina.

O prefeito de ADN, foi diagnosticado na semana passada com o temido coronavírus, e desde então luta contra o tempo para se curar da doença, Paulo tem 50 anos de idade e já realiza tratamentos cardíacos e pulmonares a algum tempo, ser vítima do covid-19 deixou familiares e amigos muito preocupados desde o início por ele pertencer ao grupo de risco.

Desde que foi internado, Paulo estava reagindo bem aos medicamentos, e os médicos chegaram a cogitar uma alta hospitalar no início dessa semana, de acordo com a primeira dama, Maria Eugênia Bretas, ele já estava conversando, se alimentando e indo ao banheiro sozinho, ele ainda só não havia sido liberado para o quarto de enfermagem, porque em alguns momentos ele sentia dificuldades em respirar, e na UTI ele tinha toda aparelhagem de oxigênio necessária em caso de urgência.

Paulo Márcio, teve seu estado de saúde agravado na última terça-feira (14), quando precisou ser intubado pela equipe médica responsável pelo seu tratamento, de acordo com informações ele estava com imensa dificuldade em respirar, e intuba-lo foi inevitável diante da atual situação.

Na tarde dessa quarta-feira (15), as notícias infelizmente foram ainda piores, familiares de Paulo Márcio informaram ao site Portal ADN, que infelizmente os rins do prefeito aguadocense pararam de funcionar, e que a cada momento seu estado de saúde está se agravando ainda mais.

A esposa de Paulo Márcio, no momento está desolada, trancada dentro de casa ao lado do seu filho adolescente, ela não tem outra saída que não seja implorar por orações em favor do seu marido, importante lembrar que eles ainda continuam cumprido o período de quarentena que deve encerrar no próximo domingo, mas até lá ela não está recebendo nenhuma visita, além dos profissionais da saúde de Água Doce do Norte que precisam fazer o acompanhamento diário.

Seguiremos atentos e confiantes na recuperação do prefeito Paulo Márcio, sabemos que Deus tem planos maravilhosos na vida daqueles que nele crer, e se tudo der certo, em breve teremos boas notícias do nosso irmão que tanto necessita de orações.

Prefeito Paulo Márcio morre vítima do coronavírus em Água Doce do Norte

Leia mais

Câmera registra homem sendo baleado em Guarapari

Um homem de 45 anos foi preso na...

Câmara aprova projeto que cria Bolsa de Qualificação da Atenção primária à Saúde

Presidida pelo vereador e presidente Juarez Oliosi (PSB),...

Ministério Público vai investigar conduta do vice-prefeito de Água Doce do Norte

Paulo Márcio Leite (DEM) está internado desde terça-feira (7) na UTI de um hospital filantrópico em Colatina. Segundo moradores, o vice mora nos EUA.

Vacinação contra gripe em Nova Venécia retorna por ‘drive thru’

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe...

Leia também

Cobra entra em tubulação e deixa localidade sem água no Norte do Espírito Santo

Uma cobra, encontrada dentro da tubulação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), deixou uma localidade do interior de Linhares, no Norte do...

Criminosos trocam tiros com a PM e drogas são apreendidas no bairro Altoé

Criminosos armados atiraram contra a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, (21), no bairro Altoé, em Nova Venécia. Segundo a PM, após a equipe da...

Seca e avanço das queimadas preocupam agricultores do Noroeste do Espírito Santo

» Seca no Rio do Norte, em Boa Esperança (Foto: Agricultor André Valani) Wilson Rodrigues Nascimento A seca provocada pela estiagem prolongada dos últimos meses, e...