Estado anuncia obras de infraestrutura e reforma de escolas em Vila Velha

O Governo do Estado realiza, nesta quarta-feira (01), uma solenidade virtual de assinatura de convênios e ordens de serviço para obras de infraestrutura e reforma de escolas em diversos bairros de Vila Velha. O evento virtual será transmitido pelas redes sociais do Governo e do governador Renato Casagrande, a partir das 15 horas.

Por intermédio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), serão autorizadas as obras de implantação de rede de drenagem e pavimentação nas Ruas Antenor Pinto Carneiro, Jaime Coutinho, José Pinto da Silva, Professor João Cardoso e Reginaldo Leão, na Barra do Jucu, e para implantação de rede de drenagem e substituição de pavimentação nas Ruas Dom Américo (da ES-388 até a Rua São Judas Tadeu) e Atlanta, em Barramares.

Na oportunidade, também serão assinados convênios junto à Prefeitura do município para a realização de obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação nas Ruas Antonio Almeida Filho, no bairro Praia de Itaparica, e Casemiro de Abreu, no bairro Cidade da Barra.

Por meio da Secretaria da Educação (Sedu), serão assinadas ordens de serviço para reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Padre Humberto Piacente, em Alecrim, e da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF Dante Michelini), no bairro Planalto.

Serviço:
Solenidade virtual de assinatura de convênios e ordens de serviço de obras em Vila Velha
Data: 01/07 (quarta-feira)
Horário: 15h
O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado (http://linktr.ee/GovernoES) e do governador Renato Casagrande (www.facebook.com/renatocasagrande) e (https://www.youtube.com/channel/UCsnJffzW5Wu9aNLzk7HtDSQ).

Leia mais

Após ataques em Vitória, polícia faz operações e divulga foto de suspeito

Veículos foram incendiados nesta sexta-feira (19), na capital, após morte de um jovem no Morro do Macaco. A Secretaria da Segurança Pública do Espírito Santo...

Suspeita de coronavírus em Barra de São Francisco deixa população apavorada; ouça o áudio

Um áudio que circula em grupos de WhatsApp nesta segunda-feira, 16 de março de 2020, deixou grande parte da população apavorada. Segundo a informação, duas...

Correios ampliam produtos para captar doações e vendas online durante pandemia

App Minhas mensagens – Foto: Divulgação/ Correios Uma nova solução dos...

Leia também

Sedurb avança na autuação on-line de processos

A Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) registrou, no final de junho, um grande...

Crédito fundiário: 162 famílias foram contempladas em oito meses

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), por meio da Unidade Técnica...

Doação de sangue: Hemoes e 99 garantem viagens gratuitas até 31 de julho

A parceria do Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes) com a empresa 99 segue até o dia...

Após perder a esposa, veneciano vence a Covid-19 aos 87 anos

Seu José Joaquim da Silva, 87 anos, venceu...