Está acontecendo o “MUTIRÃO” em prol da educação em Barra de São Francisco; confira

 

A prefeitura de Barra de São Francisco, através Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação muito importante que é protetiva de proteção em fazer exames de testagem para convid-19 para os professores e funcionários da escola Família Jacira de Paula Miniguiti, onde se constatou que todos eles deram negativos.

A volta às aulas está prevista para o dia 1º de junho de 2021. Veja aqui

“Esta ação foi feita para dar mais segurança e tranquilidade aos professores que serão os primeiros a receberam os alunos na próxima terça feira 1º de junho de 2021”, disse Delma Ker.

A iniciativa visa também dar segurança e tranquilidade aos próprios alunos e aos pais.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD) tem tomado todas as precauções juntamente com a Secretária de Educação Delma Ker, e o Secretário de Saúde Gustavo Lacerda para o bem-estar de todos.

Desta forma as famílias poderão se sentir mais seguras caso desejem enviar seus para a escola. Neste final de semana estão sendo feitos ainda mutirão de limpeza em várias escolas municipais na sede e interior com a colaboração de funcionários da prefeitura e colaboradores.