Esposa narra descaso até esposo com Coronavírus ser transferido de Barra de São Francisco para São Mateus

Uma moradora de Barra de São Francisco divulgou um áudio em narra o descaso da equipe de saúde da prefeitura com ela e o esposo.

Segundo ela, após ter sintomas tentou de todas as maneiras ser atendida, mas o descaso foi grande. Ela precisou ir com o esposo em um médico particular, que encaminhou para o hospital, onde conseguiram ser atendidos.

Após a luta de mais de uma semana tentando exames e consultas, o teste deu positivo e o paciente teve que ser encaminhado para São Mateus. Ele foi o 7º caso confirmado na cidade, veja aqui

Em São Mateus o casal enfrentou outro descaso. Ela foi informada que o esposo teria que ser encaminhado para Colatina. Só após muita conversa conseguiram internar ele na unidade de São Mateus.

Chorando, ela disse que teve que voltar para Barra de São Francisco sem se despedir do esposo. “Sumiram com ele, não vi ele mais, não me despedi dele”, disse ela.

Ouça abaixo o relato

Veja aqui outros casos de Coronavírus em Barra de São Francisco e região.

Atualização

Após a repercussão do áudio, a prefeitura divulgou um vídeo onde médicos e enfermeiras explicaram como foi o atendimento ao paciente. Veja aqui

 

Leia mais

Leia também