O governo do Espírito Santo divulgou os classificados para as 1.760 vagas presenciais do programa Qualificar ES, com cursos em 19 municípios capixabas.
São 1.440 oportunidades para o público geral e outras 320 exclusivas para as mulheres, em cursos de qualificação profissional gratuitos.
De acordo com o governo, a classificação foi realizada de acordo com a ordem de inscrição até o preenchimento total do número de vagas de cada curso e turno.
Os classificados devem ficar atentos aos dias, horários e locais das aulas, que podem variar de acordo com a oferta de cada curso.
Para realizar a matrícula, o candidato escolhido deve entregar a documentação descrita no edital.
Para os classificados do público geral, a matrícula pode ser feita nos três primeiros dias de aula de cada polo.
Para as vagas exclusivas às mulheres, as alunas precisam entregar a documentação no primeiro dia de aula.
Em ambos os casos os candidatos que não comparecerem nos três primeiros dias de aula poderão ser excluídos de forma automática pelo curso, substituídos pelos suplentes.