Espírito Santo chega a 1.727 mortes e 50.242 casos confirmados de Coronavírus; 30.332 pessoas estão curadas

Na comparação com os dados divulgados nesta quarta-feira (1º), o aumento é de 35 mortes e 1.421 novos casos da doença. Até o momento, 30.332 pessoas estão curadas e 113.375 testes foram feitos.

O Espírito Santo registrou, até esta quinta-feira (2), 1.727 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 50.242. Os dados foram divulgados na plataforma Painel Covid-19, do Governo do Estado.

Na comparação com os dados divulgados nesta quarta-feira (1º), o aumento é de 35 mortes e 1.421 novos casos da doença. Até o momento, 30.332 pessoas estão curadas e 113.375 testes foram feitos.

Entre as cidades da região, Barra de São Francisco tem 209 casos; Nova Venécia tem 379 casos confirmados, com 14 óbitos;  e São Gabriel da Palha tem 454 casos, com 4 óbitos.

Vale ressaltar que a confirmação de casos é lançada no sistema utilizado pelo Governo do ES no dia referente à coleta da amostra do paciente, enquanto a divulgação para o público externo ocorre apenas no dia que sai o resultado positivo para a doença.

O sistema usado pelo Espírito Santo para atualizar os números também contabiliza pacientes residentes em outros estados que fizeram a testagem em cidades capixabas.

Veja aqui os números de outras cidades

Veja os casos de Coronavírus na cidade e região

Leia mais

PM apreende armas, drogas e produtos de furto no fim de semana em Pinheiros e Vila Pavão

Neste fim de semana, policiais militares do 2º Batalhão aprenderam armas, drogas e produtos de furto durante patrulhamento e cumprimento de mandado, nos municípios...

Hospital Estadual Dr. Jayme realiza solenidade comemorativa pelo 7º aniversário

O auditório do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, ficou cheio na tarde dessa...

Clio Venturim confirma pré-candidatura a prefeito

O ex-secretário de Saúde de Nova Venécia, Clio Venturim, confirmou para a Rede Notícia, na tarde desta quinta-feira (02), sua pré-candidatura a prefeito de...

Leia também

Enivaldo de olho em 2022

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), candidato a prefeito de Barra de São Francisco, está de olho em 2022. Enquanto a maioria dos políticos...

Homem morre afogado no Rio Cricaré, em Nova Venécia

Um homem morreu afogado na tarde deste domingo (20), no Rio Cricaré, em Nova Venécia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, ainda não identificada,...

Climatempo alerta para risco de temporais e mar agitado no Espírito Santo

A passagem de uma frente fria vai provocar...

Batida frontal entre caminhão e van deixa 12 mortos e 1 ferido em MG

Van que se envolveu no acidente em Patos...