Espírito Santo chega a 1.507 mortes e 41.652 casos confirmados de Coronavírus

O Espírito Santo registrou, até esta sexta-feira (26), 1.507 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 41.652. Os dados foram divulgados na plataforma Painel Covid-19, do Governo do Estado.

Na comparação com os números divulgados nesta quinta-feira (25), o aumento é de 17 mortes e 1.246 novos casos da doença. Até o momento, 24.660 pessoas estão curadas e 98.468 testes foram feitos.

Vale ressaltar que a confirmação de casos é lançada no sistema utilizado pelo Governo do ES no dia referente à coleta da amostra do paciente, enquanto a divulgação para o público externo ocorre apenas no dia que sai o resultado positivo para a doença.

O sistema usado pelo Espírito Santo para atualizar os números também contabiliza pacientes residentes em outros estados que fizeram a testagem em cidades capixabas.

Leia mais

Secti doa 60 cestas básicas para alunos do CEET Vasco Coutinho

A Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), em parceria com a Secretaria de...

Detentos, servidores e profissionais de saúde do sistema prisional serão testados para Covid-19

  Um Inquérito Epidemiológico realizado no sistema prisional do Espírito Santo vai testar internos custodiados, servidores penitenciários e profissionais de saúde para o coronavírus a...

Após pressão de comerciantes, prefeito de Barra de São Francisco libera comércio para o Dia dos Namorados

Em entrevista na manhã desta terça-feira, 9 de junho de 2020, o prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim (Podemos), anunciou que vai...

Leia também