Espírito Santo: aposentado morre após ser atacado por abelhas

Ataque do enxame aconteceu no quintal da casa de José Salvador, de 57 anos.

José Salvador, de 57 anos, morreu após ser picado por abelhas

 

Um homem de 57 anos morreu após ser atacado por abelhas no bairro Monte Belo, em Vitória, nesta terça-feira (22).

De acordo com familiares de José Salvador, o ataque do enxame aconteceu no quintal da própria casa onde o aposentado sempre morou.

Maria das Graças Salvador, irmã de José, contou que o irmão havia ido ao quintal para procurar um gato da família quando o ataque aconteceu.

Depois de ser picado por muitas abelhas, o aposentado desmaiou. Foi a irmã quem o encontrou e tentou fazer uma massagem cardíaca para reanimá-lo.

Mas o procedimento foi em vão. Uma ambulância do Samu 192 também foi acionada e, segundo os familiares, não demorou. No entanto, quando a equipe chegou à residência, José já havia morrido.

Ataque de abelhas aconteceu no quintal da casa onde a vítima morava, em Vitória.

O corpo do aposentado foi enterrado na manhã desta quinta-feira (23).

Segundo a família, as abelhas permanecem no quintal. Já o Corpo de Bombeiros informou, em nota, que uma foi acionada pelos moradores para retirar os insetos da região. No entanto, ninguém soube informar onde as abelhas estavam.

Foi feita vistoria em todo o terreno e, como nada foi encontrado moradores foram orientados a obervar o local para tentar identificar a origem das abelhas, a fim de informar ao Ciodes. Até o momento, não houve outro acionamento, disse a instituição.

Leia mais

Leia também