Esesp terá capacitações presenciais e on-line em agosto

No mês de agosto, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) terá em sua programação cursos presenciais e on-line, destinados aos servidores públicos estaduais, municipais e membros da sociedade civil organizada. Serão ofertadas mais de 1.600 vagas em 16 cursos que integram diferentes eixos de aprendizagem.

Confira aqui a agenda completa!

Os cursos presenciais com inscrições abertas são: Power BI, Excel Avançado, Design Thinking, Cidadania e Movimentos Sociais, Formalização de Processos e Introdução à Libras. As inscrições terão início na próxima segunda-feira (19).  

Já os cursos na modalidade de Ensino a Distância (EaD), a Esesp realizará cinco capacitações, em parceria com a Fundação Escola de Governo de Santa Catarina (ENA): Gestão por contratos, Orçamento e Planejamento Público e Análise e Melhoria de Processos.

Também entrarão na programação de EaD os cursos Introdução ao Estatuto da Criança e Adolescente e atuação no Conselho, Fiscalização de Contratos e Legislação Ambiental.

Inscrição

Os servidores estaduais e os trabalhadores de empresas de economia mista que almejam realizar os cursos devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão, demonstrando o interesse na capacitação.

Para os profissionais de prefeituras e membros de órgãos parceiros da Escola de Governo, basta preencher a ficha de pré-inscrição no site ead.es.gov.br e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento é realizado na plataforma virtual de EaD. 


Leia mais

Leia também